Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
carlos r.Acho muito importante a mudança da legislação, para coibir o sentimento de impunidade e acabar de uma vez essa tragédia que deixa, nós brasileiros e cidadãos sujeito e exposto a irresponsabilidade de alguém que bebe e sai por aí matando e mutilando inocentes e destruindo sonhos e famílias.
Wilza V.Acho que independente da cidade, deve ser feito algo urgente em todo país. Não dá mais para aturar tanto descaso, que tratem vidas como lixo.
Anne S.Quem dirige embriagado deveria perder a carteira de habilitação para sempre.
Aline D.as pessoas hoje em dia não respeita nem se quer sua própria vida deveriam respeitar au menos a humanidade e as leis,mas se eles não podem respeitar,se deus ajudar deste baixo- assinado de serto veremos o que faser
Thayana S.Devem ser punidos todos, porque pode acontecer com quem agente menos espera
MARTA X.JÁ FUI ATROPELADA, A PESSOA FICOU INPUNE E MINHA CUNHADA FALECEU JOVEM POR CONTA DE UM IRRESPONSÁVEL QUE A ATROPELOU E CONTINUA EM LIBERDADE.
alessandra l.sou contra as pessoas que bebe e dirige,quem bebe nao dirige ,porisso stou aki tbm contra a embreagues no transito pessoas q mata tira vida por causa da bebida alcolica no volante...puniçao para eles ,eu dirijo mais beber nunca.
Marinilce M.A união faz a força!
Inês F.Ajudar a preservar vidas
Washington M.Eu e minha espôsa somos degustador de cerveja, mas aprovamos 100% esta lei.
kamilla b.acho que devemos sim colocar esses irresponsavelmente para pagar o mau que eles fazem para as familias, hoje e com a do vizinho amanha pode ser a nossa .
Valter L.Temos que vencer essa batalha.
Alethéya A.Comcordo plenamente e vou ajudá-lo a fazer campanha!!!
ADEMIR S.Para mim dirigir embriagado é crime e merece cadeia.
zaida s.Sinto pela perda de seus entes queridos. Que Deus lhe dê toda a força necessária para que você continue a sua vida.
Margarida C.26/5/1944
rolzineia d.e muito acabar com o crime no transito.
MARIA S.vamos la iremos conseguir
Rosangela R.Tomei conhecimento deste, através do programa: Mais Você ( Ana Maria Braga)
Alexandro C.Boa sorte a todos nós.

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado