Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Daniele E.Não sei porque ela ainda não esta presa, se ela fez com um cachorrinho lindo imagina o que ela não pode fazer com a filhinha. Maus tratos aos animais é crime, o que esta loca esta fazendo solta ?
Carlos J.A violencia contra animais domesticos deve ser levada a serio pelas autoridades , pena máxima de crime contra essa assasina ja!
Deivid H.Uma enfermeira deveria ser uma pessoa caridosa e cuidadosa, como podemos confiar em uma mulher que mata um animal indefeso com suas proprias maos? você deixaria seus filhos aos cuidados dela? eu não!!!
Regina S.O que aconteceu é imperdoável. Preciso desabafar, senão eu tenho um enfarto. Gente...vocês podem imaginar quantas dores o cãozinho não sentiu a cada queda que ele tomava... a cada chute... a cada batida do balde na sua cabecinha... Estou revoltada! Tenho duas cadelinhas Poodle que são os meus amores, inclusive a mais velha há 14 anos atrás descobriu que eu tinha um câncer. Estou aqui, hoje, graças à ela. Os animais não aparecem na nossa vida por acaso. Eles tem uma missão a cumprir.Este ‘monstro’, assim que eu a vejo, não tinha o direito de fazer essa crueldade.Chorei muito. Minha revolta é muito grande. Ela o matou com requinte de crueldade. Se ela fez isso com um cão, imagina o que ela faria com um paciente internado em um hospital? Ou até mesmo com a filha? Essa mulher merece ir para cadeia... Meu desejo é que ela pague pelo que fez sem perdão algum. Eu acredito muito na lei do retorno e na justiça de Deus. Agora não permitam que esse advogado que a defende, venha com a conversa de que ela tem problemas de depressão....Ela tem que pagar! Tem que ser presa!
Luciene l.tem que ser presa essa ridicola,tem qe apanhar na cadeia essa vaca
Gabriela R.Que este monstro pague por tudo o que ela fez com essa pobre cadelinha! REVOLTANTE !!
Paulo C.Como uma monstra como esta pode se dizer enfermeira?!
gisele t.eu abomino todo e qualquer maus tratos contra essas inocentes criaturas....
jimmy g.naar de gevangenis dat klote mens
kristel v.in gevangenis steken dat mens
Maria S.Covardia judiar e matar seres endefesos e criaturas de Deus.
ISABEL R.ESPERAMOS QUE SEJA FEITA JUSTIÇA NESSE CASO E EM OUTROS TB
Felipe K.Pena máxima à esse monstro!!
Luciana A.exigimos justiça!
Larissa R.Ela deveria morrer por isso :@
CRISTIAN M.Pena máxima para servir de exemplo!!! A justiça tem o dever que fazer sua parte!!!!!
yolanda p.horrible
Luciete S.Sem comentarios, a cena ja mostra tudo
Erika L.Neste país, necessitamos de mudanças em nossas leis, mudanças ceveras que deem resultados, pois temos menores que matam e não são punidos, animais que são maltratados e seus donos também não são punidos, o máximo é pagar uma fiança neste país e fica por isso mesmo... Na minha opinião é um crime que deve ter fiança, ou seja, ficar preso, mas dar um jeito de trabalhar na própria pisão, para não tomar banho de sol e comer nas nossas custas!!!! Pois quem realmente trabalha e paga seus impostos, não tem tempo para um banho de sol matinal..... é uma vergonha nossa LEI!!!!!
Fabiana M.Essa monstra tem que ir presa, não se faz isso com um aninalzinho que nem sabe se defender e depende de nós...

Assinaram o abaixo-assinado
435.835 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado