Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Gabrielli P.#somostodoscaminhoneiros
Tiago .Bora brasil
Robson .Sou a favo aos camioneiros, Sou a favor a intervenção militar, desejo melhoras para o país e não é com o Temer no poder. Ele é pra ser preso, por cobra e explorar a nação Brasileira por meio de impostos abusivos. ????????
Fabiana D.# Apoio a greve dos caminhoneiros#
Marivaldo N.Os brasileiros não aguenta mais tanto impostos
Delma R.Os caminhoneiros vão mudar nosso país
Luan Z.Vamos com tudo ??
Sergio S.Parabéns caminhoneiros os heróis do Brasil
Luana V.Somos todos caminhoneiros e juntos somos mais fortes
João T.Eu super a favor dessa paralisação, por que ninguém é obrigado a viver nesse país corrupto não.
Luziane p.Bora Brasil
Lorena R.Eu apoio!!! A greve dos caminhoneiros
Clélia R.Eu sou a favor.
Danilo R.Um Brasil melhor
Almir j.Apoio greve dos caminhoneiros
Daniel .Assinado
Feh S.Temos que mudar o Brasil é sem os camioneios não somos nada
FERNANDO S.#somostodoscaminhoneiros
Jhonata A.Sou a favor da greve Sim, pq não é digno nós trabalhadores da estrada pagar esse absurdo no combustível, não só o diesel e sim gasolina... Sou motorista de caminhão, como meu pai, meus tios e como meu avô foi.
Hugo .Temos que rever a forma de compra impostos no Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado