Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Luciene C.EU FIZ DE GRACA. Nao ha nada na lei que me proiba fazer campanha de quem eu quiser por livre e espontânea vontade.
RUAMA A.Eu fiz campanha de graça pra Bolsonaro #17
Marcela A.Eu estou fazendo de graça! Bolsonaro 17 ??????
Edileusa V.Eu voto 17
Marco v.Fiz de graça e continuo fazendo
GRAZILEY N.Eu uso minhas redes sociais para fazer campanha para Jair Bolsonaro... Faço de Graça!!!! Todos os dias ... Eu sou o caixa dois do Mitooo
Illdea M.Eu fiz e faço de graça
Miguel v.Eu fiz ou faço campanha para #17 Jair Bolsonaro de graça!!!
Sergio K.Eu faço campanha no trablho, Facebook e no Whatsapp para o Bolsonaro DE GRAÇA.
Lenidalva S.Eu fiz e faço companha de graça pro Bolsonaro
Patricia A.Fiz e faço campanha de graça. Estiu de saco cheio de tanta roubalheira. Vamos dar um basta!!!!!
José .Eu faço de graça.
Sonia .Sou uma pessoa que compartilha mensagens Pró Bolsonaro, por não querer mais governos sabidamente corruptos na presidência.
Rogério B.Declaro para os devidos fins que faço campanha sem custos para o candidato Jair Messias Bolsonaro.
Alfredo S.Por um Brasil mais justo faço campanha sim
Paulo g.Faço campanha de graça para o candidato do PSL a presidência da república jair Bolsonaro número 17 e chega de ptralhas no poder
Ricardo G.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
RenatoSem noção o PT
Therezi.ha .Eu faço campanha de graça para o BOLSONARO
Railde t.Eu faço propaganda de graça p meu candidato Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado