Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Luciene C.
EU FIZ DE GRACA. Nao ha nada na lei que me proiba fazer campanha de quem eu quiser por livre e espontânea vontade.
RUAMA A.
Eu fiz campanha de graça pra Bolsonaro #17
Marcela A.
Eu estou fazendo de graça! Bolsonaro 17 ??????
Edileusa V.
Eu voto 17
Marco v.
Fiz de graça e continuo fazendo
GRAZILEY N.
Eu uso minhas redes sociais para fazer campanha para Jair Bolsonaro... Faço de Graça!!!! Todos os dias ... Eu sou o caixa dois do Mitooo
Illdea M.
Eu fiz e faço de graça
Miguel v.
Eu fiz ou faço campanha para #17 Jair Bolsonaro de graça!!!
Sergio K.
Eu faço campanha no trablho, Facebook e no Whatsapp para o Bolsonaro DE GRAÇA.
Lenidalva S.
Eu fiz e faço companha de graça pro Bolsonaro
Patricia A.
Fiz e faço campanha de graça. Estiu de saco cheio de tanta roubalheira. Vamos dar um basta!!!!!
José .
Eu faço de graça.
Sonia .
Sou uma pessoa que compartilha mensagens Pró Bolsonaro, por não querer mais governos sabidamente corruptos na presidência.
Rogério B.
Declaro para os devidos fins que faço campanha sem custos para o candidato Jair Messias Bolsonaro.
Alfredo S.
Por um Brasil mais justo faço campanha sim
Paulo g.
Faço campanha de graça para o candidato do PSL a presidência da república jair Bolsonaro número 17 e chega de ptralhas no poder
Ricardo G.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Renato
Sem noção o PT
Therezi.ha .
Eu faço campanha de graça para o BOLSONARO
Railde t.
Eu faço propaganda de graça p meu candidato Bolsonaro
anterior
1
...
612
613
614
615
616
617
618
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados