Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
MARCOS N.
nao acho etico o ex-presidente fazer exatamente o que pregou e foi contra em 1988.
Rose S.
Não quero o Lula como ministro, chega de corrupção
Aureo C.
Repugnante
Ariane .
Fora PT
Elizabeth A.
Não queremos Lula como ministro
erwina b.
sinto tanta vergonha deste país que chego a não dormir, pois todos os dias são despejadas dezenas de falcatruas, desrespeito ao dinheiro limpo que pagamos de impostos e agora um dos maiores criminosos, chefe da facção, nos representando no ministério. Por mais que eu tente, não consigo respirar sem sentir dor, pois não consigo aceitar tomar tapas na cara todos os dias, todos os momentos,.
Cleide T.
Precisa????????
Leandro C.
Chega de roubalheira! Basta das artimanhas do Pt!!!!!!!
JOÃO N.
Bandido, não pode ser ministro.
Diego F.
Não podemos aceitar que nossos governantes se utilizem das Leis que regem este País, para satisfazer interesses próprios e alheios. Nossos governantes tem que pensar em prol da sociedade que os elegeu, sempre agindo de forma legal e cristalina. A posse de Luiz Inácio Lula da Silva como Ministro é um desrespeito com a população e o povo brasileiro, que busca Justiça pelos crimes praticados no processo da "lava jato".
Galácia O.
Não quero Lula como ministro.
Hamilton J.
Vergonha, o brasileiro que não concorda com isso tem que fazer protesto de alguma forma, se manifestem.
Alciney n.
Absurdo
Erica .
Chega de corrupção, precisamos de um país justo e sem ladrões!!
Roberta .
Cansada e ser enganada.
Marina K.
Não quero Lula como ministro
Elisabeth G.
Eu não acho correto Lula ministro, tem que responder por todas as coisas erradas que fez e estão sendo investigadas.
João O.
Quero o Lula fora do cenário político do Brasil
Beatriz M.
Maior decepção. Votei nesta facção por medo de colocar outra no poder. Quero Sérgio Moro na presidência.
Jorge
Não aceito poque despois de tantas falcatruas, é um golpe do governo pra fugir do juiz moro.
anterior
1
...
612
613
614
615
616
617
618
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados