Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
felipe a.Isso e Uma Pouca Vergonha Gasta 30biloes Numa Usina
Jean A.Não Sou Nem Um Pouco a Favor.
Juliana .O Brasil esta sendo massacrado por seus administradores ....
fernando o.eu digo NAO a usina belo monte!
Luis .O pais está uma vergonha , precisamos mudar isso . Agora!
Ariane A.Não á essa palhaçada .
Michel F.Apoio
MAGUIDA R.Meu total apoio a esta campanha.
Celia L.Forca meu Brasil a gente tem que melhorar.....
Beatriz .80% sai dos impostos e a Dilma diz que não usa o dinheiro do povo.
PATRICIA S.NAO QUEREMOS USINAAS
simone s.apoio essa luta
Eliana R.NÃO Á USINA DE BELO MONTE!
Débora A.Sou contra a construção da usina Belo Monte, devido no Brasil ter bastante energia limpa, como por exemplo, eólica, solar, etc.
CESAR V.COM CERTEZA EU ASSINO
Elaine V.não á usina de Belo Monte
Rosangela B.Sou contra pois essa Usina prejudica a todos
luiz s.eu apoio esta iniciativa para preservar a natures a do sosso pais
felipe p.tropa de politico filha da puta e ladrao
Ana C.NÃO Á USINA DE BELO MONTE

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado