Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
felipe a.
Isso e Uma Pouca Vergonha Gasta 30biloes Numa Usina
Jean A.
Não Sou Nem Um Pouco a Favor.
Juliana .
O Brasil esta sendo massacrado por seus administradores ....
fernando o.
eu digo NAO a usina belo monte!
Luis .
O pais está uma vergonha , precisamos mudar isso . Agora!
Ariane A.
Não á essa palhaçada .
Michel F.
Apoio
MAGUIDA R.
Meu total apoio a esta campanha.
Celia L.
Forca meu Brasil a gente tem que melhorar.....
Beatriz .
80% sai dos impostos e a Dilma diz que não usa o dinheiro do povo.
PATRICIA S.
NAO QUEREMOS USINAAS
simone s.
apoio essa luta
Eliana R.
NÃO Á USINA DE BELO MONTE!
Débora A.
Sou contra a construção da usina Belo Monte, devido no Brasil ter bastante energia limpa, como por exemplo, eólica, solar, etc.
CESAR V.
COM CERTEZA EU ASSINO
Elaine V.
não á usina de Belo Monte
Rosangela B.
Sou contra pois essa Usina prejudica a todos
luiz s.
eu apoio esta iniciativa para preservar a natures a do sosso pais
felipe p.
tropa de politico filha da puta e ladrao
Ana C.
NÃO Á USINA DE BELO MONTE
anterior
1
...
612
613
614
615
616
617
618
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.463
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados