Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
David a.Eu não sou robô. Fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro
Hermínio .Sempre ajudei e vou ajudar
Eloise .Eu fiz campanha de graça para Jair Bolosonaro.
Delair C.Fiz de graça !
Amarildo A.De graça
Fabiano L.Fiz a campanha de graça para Bolsonaro
Rodrigo M.#Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.... Eu vim de grata.
José s.Eu fiz e faço campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro
Maria E.#Eufizcampanhadegraça
Sérgio R.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro e trabalharei de graça se assim o Brasil necessitar para livrarmos nosso país do comunismo
Ivana .Fiz campanha grátis
Karin b.Fia de graça. Tem meu apoio!!!!
ArleneEu faço propaganda de graça
Luana .Faço campanha de graça para o bolsonaro
Franciane A.Eu faço de coração pois quero realmente como presidente B17 não sou eu como minha família toda
Wilson R.Fiz campanha de graça pra Jair Bolsonaro #bolsonaro presidente do brasil
Tiago R.Eu fiz de graça!!!
Raquel O.Eu fiz de graça.....
André B.Dou apoio a Bolsonaro de graça!!!!
Lilian F.Eu fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado