Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Álvaro N.
Antes responda ele e família a todas questões da lava-jato.
elizeu s.
Em um momento tão acalorado como esta nosso governo, e uma pessoa que esta em investigação, ser nomeado ministro, esta mais que na cara que é uma manobra para ele ter benefícios com foro privilegiado.
Camila .
Tendo em vista os últimos acontecimentos, assino a favor do povo brasileiro, está petição por q acho desrespeitoso a manobra politica da então presidente Dilma Rousseff. ...isto é um grande golpe político.
Wasney B.
Não aceito o Sr. Lula como Ministro do Governo.
Francine T.
Não quero que ele seja parte do governo e nem nos represente em nenhum cargo.
Eliana t.
Corrupção pura, como cidadão tem que assumir seus erros
luiz s.
Nao tem mais jeito nosso pais esta faludo...nao quero lula como ministrk...Fora Dilma...fora Lula
ETTORE A.
Imoralidade
Prinia .
Não concordo com essa palhacada
Ana .
Não aceito Lula como ministro, lugar de corrupto é na cadeia
kellem c.
Não lula
lara s.
Luga de ladrão e na cadeia
Sandra T.
O Brasil precisa criar vergonha e colocar corruptos na cadeia.
Rafael R.
Nao queremos Lula como ministro
cristiane v.
Não quero lula
Rodrigues .
Não quero o Lula e a Dilma.... Cair fora Dilma e Lula...
Carlos D.
Não quero o PT no comando do Brasil
Daisi .
Não quero lula como ministro
Arthu S.
Vamos acabar com a corrupção nesse pais!
carla m.
Não quero um ladrão como ministro, quero q ele pague pelo roubo q ele cometeu....
anterior
1
...
613
614
615
616
617
618
619
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados