Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Daiane o.Eu concordo com a nova lei
Filipe .Fim da Escola 6x1 Já !
Pedro .Sou contra a 6x1,devemos viver maiss
Ana g.Fim do 6×1
Larissa .Eu sou contra a escala 6x1
Carla .Precisamos acabar com essa escala cruel, dar dignidade ao trabalhador, qualidade de vida, melhorar sua relação com a família, consequentemente melhoria na sua saúde física e mental.
Mirella .A favor
Breno .Fim da escala 6x1 isso é desumano!
Vitória .para o bem-estar de todo trabalhador brasileiro
Renato .Concordo com as. Mudanças
Wilma .Acho justo, concordo
Miriã .Fim da escala 6/1
Evelyn .Eu apoio
Denilson .Fim de 6×1
Eduardo .Pelo fim da escala 6x1
Rosângela .Sou super contra a escala 6x1
Dimar S.O debate em questão está além de espectro político. São direitos fundamentais, além da qualidade de vida, que estão em jogo num mundo cada vez mais debilitado, agressivo, perigoso e moribundo. A qualidade de vida que a classe política entrega ao povo define o nível de respeito e consideração para com o mesmo. Que a insensatez política não determine o nível da sua educação e humanidade, pois a história dará créditos ao justo e sensato.
Pedro .Para o fim da exploração ao trabalhador.
Samara .????
Maria J.Fim da escala 6x1

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.472 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado