Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Paulo L.Vai brasil
Lana .Fora a todos corruptos
Marcelly I.Vcs caminhoneiros, são guerreiros, toda força necessária para continuar com essa luta.
RENATO O.Fora políticos intervenção já
Agenilton M.Somos todos Caminhoneiros, pelo um Brasil sem corrupção. Justiça para todos e vida digna.
Daniela S.Por um país livre de corrupção de todas as formas, super apoio os caminhoneiros...
Gabrielle F.A luta também é nossa !
Ellen -.Fora temer
Fernando B.Chega de corrupção, não aguentamos mais pagar uma conta que não é nossa, queremos dignidade.
Debora v.Queremos intervenção militar e força aí, tamo junto
Hildo r.Parabéns pelo movimento realizado
Dirce f.País onde o governo não tem uma política voltada ao povo brasileiro e sim aos anseios próprios..
Albeneir m.Mudar brasil
David .Não vamos parar até eles cederem aos questionamentos pedidos, avati caminhoneiros.
Adriana F.o caminhoneiro continue avante!!!!
Alcides E.#todosNaLuta
João N.Juntos somos mais fortes força caminhoneiros
GILDEAN S.Por um Brasil melhor
Isaque p.Eu estou com os caminhoneiros, eu apoio.
Patrícia F.Intervenção militar ja! Chega de deputados ..senadores e executivos con suas maracutaias!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado