Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Catia A.Sou Bolsonaro consciente vivo numa democracia,e com isso temos o direito de falar bem de quem acreditamos
José c.Faço campanha de graças
Francisco .Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Onesmo F.Faço campanha de graça para Bolsonaro.
Ruth .#FIZDEGRAÇA
Elias S.Faço campanha de graça para Bolsonaro e pronto!
Luciano B.Eu fiz de graça as postagens e divulgação de notícias que me passaram
Fabiana .Faço campanha para o Bolsonaro de graça
Leslie p.Bolsonaro 17
Marcio V.Faço campanha gratuita
nascimelza A.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
william s.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Tomam m.Fazemos de graça o gora e povo quer modança E Bolsonaro 17 Brasil novo sem pt
Alexander M.Eu fiz de graça
Luis N.Eu apoio o Bolsonaro
Rozane L.Os eleitores de Bolsonaro estão assumindo a campanha dele.
Elisabete L.Fiz e faço campanha para Jair Messias Bolsonaro, bem como trabalho voluntário.
Monique L.Fiz tudo de graça.Minha recompensa será um país melhor.
Tatiana A.Eu fiz de graça
Leni .EU FIZ DE GRAÇA !!!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado