Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marisa C.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO !
Ana B.Por dias melhores e mais justos a todas as classes!
NIKA D.FORA LADRAO!
Rogério L.Não quero um criminoso como ministro do meu país.
ANTONIO .Quero esse ladrao, esse FDP, preso.
Tatiane F.Não aceito Lula como Ministro.
Vilma P.não queremos o Lula no ministerio
Eugenio J.Não quero Lula como ministro!
Danilo S.Fora!
Natália L.Fora, fora, fora
Tahis C.É uma pouca vergonha o que está acontecendo na politica brasileira.
Gustavo R.Não aceito lula como ministro.
Flavio S.Por um Brasil transparente!
Jorge S.Não queremos esse bandido em nenhum cargo público neste país, lugar de ladrão é na cadeia.
joao j.Precisamos moralizar nosso Pais gente. Socorro.
Pri K.Fora Lula,fora Dilma chega de corrupção
Aloisio L.Acho que aqui caberia a mesma "Lei da Ficha Limpa".
Barbara R.Eu não aceito o Lula como Ministro! Não mesmo!
rosni p.não quero nunca mais lula no poder
Ana .Não quero Lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado