Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Edval J.Não a reforma dá previdência
Bruno B.Vamos mudar esse pais com a força do povo Brasileiro , vamos acabar com esses politicos safados e coruptos , eu amo meu pais e vou luta até o fim ...
Girleide .Não a reforma da previdência
Albertino M.Não podemos aceitar mais uma injustiça contra o trabalhador brasileiro.
Aylton J.O governo têm mostrar todas as receitas e despesas de Seguridade Social. Enviar essa reforma da previdência goela abaixo dá população, é desonesto e golpe contra o povo brasileiro.
Clarindo .Desleal a o povo brasileiro Direitos humanos Direitos iguais a todos. Paz para o Brasil
gisele s.Sou contra a reforma
Leonardo S.Uma ma administracao e uma bela imposicao Aceito ter o real menos valorizado a cada dia compranso alimento toso dia, do q trabalhar para sempre e la no sempe sempre me faltar alimento. Quero me aposentar com 55 pohh
Márcio S.Bando de ladrões todo esse congresso nacional
Sonia G.Sou a favor de primeiro, se fazer a reforma dos salário e todos os benefícios da classe dos políticos a comecar pelos os vereadores até o presidente da república. Retirando todas as suas regalias como aposentadoria depois de 8 anos. viagens. Estudo pago para ós filhos , planos de saúde. Etc. Etc.etc... Só com essa reformas das regalias dos políticos já se economizaria bilhões . Ser político não é profissão e sim uma situação temporária.
Claudia .Direitos iguais para todos.... Que isto possa valer para os deputados e senadores também
Luciana .Não queremos a reforma!
jose s.Acabar com as mordomias vergonhosas e com a imunidade parlamentar estamos vivendo no século 21 e não na Roma antiga, todos são iguais perante a lei seja políticos ou não e tens q ter pena de morte para os corruptos qtas pessoas morreram nas por falta de recurso q estão nos bolsos desta raça bandida q são estes ppolíticos nosso país.
Mário .Precisa de reforma sim, mas não nos moldes apresentados.
Roberto M.Exijo que sejam mostrados todos os benefícios da classe política com relação às suas aposentadorias abusivas e benefícios incabíveis, bem como as grandes empresas que devem bilhões à previdência. Resolvam essa pouca vergonha antes de enfiar a mão (novamente!) no meu bolso.
José G.Não a reforma dá previdência!
Claudi c.Não a essa reforma da previdência
Denise s.Sou contra a reforma dá previdência
Vanderlei C.Digo não a reforma da previdência. E fora temer
Alcindo C.Nao a reforma da Previdencia. Criem vergonha na cara, deputados!

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado