Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
ELIA S.Depois de acabarem com Sete Quedas na cidade de Guaíra Paraná, querem acabar com mais um patrimonio público em vão. Diga Não.
Lourdes Y.Apoiado....
adriana s.não deve fazer usina nenhuma em Belo Monte!!!
Felipe G.#AcordaBrasil
ERIKA L.Não à usina de Belo Monte!
Neiva R.vamos defender a Amazonia
Moisés .não a usina belo monte !!!!!!!!!!
ANA .NÃO À USINA DE BELO MOMTE! CHEGA DE ABUSO DOS NOSSOS GOVERNANTES. EXIGIMOS RESPEITO.
Thais A.Não podemos permitir mais esse absurdo.
Mércia C.Eu protesto com maior prazer
Eduardo S.Eu sou contra a Usina de Belo Monte, Acredito no uso de energia Termo nuclear desde que seja um projeto bem feito e bem executado.
jones m.temos coisas mais importantes pra melhora a vida dos brasileiros com mais SAUDE E EDUCACAO.
emerson s.sem comentários, o video fala tudo.
Lilian R.Que o Brasil,já que acordou ,continue acordado!!
Daniel T.esse dinheiro pode ser investido em pesquisas de novas fontes de energia.
barbara n.concordo planamente cm vcs..........
Talita S.Eu quero imaginar o futuro do país que o meu filho e que os filhos do meu filho herdarão
Flavio N.Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
nicacia s.nos meus 48 anos de vida é a primeira vez que sinto orgulho de ser brasileira e orgulho do povo do meu pais.
peterson .não vamos deixar que acabem com o nossa maior patria nacional...

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado