Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Fernanda f.EU APOIO! #somostodoscaminhoneiros
Ilione s.Eu apoio os caminhoneiros. Quero intervenção já
Vanessa O.Eu apoio a greve dos camioneiros, porque se ninguém tomar uma iniciativa como esta o Brasil vai virar um nada, uma terra abandonada. Fora Michel Temer
Glaydson .Sou a favor da paralisação dos caminhoneiros
Edneia c.dentro
Elvande .Somos todos Caminhoneiros!!!
Aline c.Estamos com vcs.
Cicera M.Sou a favor da greve.Fora Temer.
Franklim S.Vamos mudar a história do nosso país...
Igor O.Eu quero intervenção militar
Manoel P.Fora temer Intervenção já!!!
Livia O.Por um mundo justo!
Ester D.Sou a favor dos caminhoneiros ??
Eurides R.Fico aqui na torcida por vcs,com fé no Brasil melhor
Elpidio A.Chega de corrupção, menos impostos!!
Sergio A.Eu apoio os caminhoneiros!!!
Cleonice m.Eu apoio o movimento, somos todos camioneiro, somos todos brasil
Lailson .Eu Apoio Os Guerreiros Caminhoneiros!!!
Joanderson .Eu sou um jovem de apenas 18 anos e claro tenho uma boa visão do que está acontecendo e me sinto honrrado em poder lutar por um país melhor. O povo ta cansado, precisamos desde já melhorias nesse pais... Não podemos nos abater com tudo issp e sim lutar. #somostodoscaminhoneiro se o país não melhora então paramos ele.
Eroteide l.Eu apoio os camioneiros somos todos refém deste governo de bosta vamos melhorar isso

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado