Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Erice .Faço campanha de graça para Bolsonaro
Maria I.Eu faço campanha de graça
Gabriel M.#EuVimDeGraça Fiz campanha sem cobrar um tostão do meu presidente!
Vania f.Faço campanha de graça para Bolsonaro.
Angela S.Eu trabalho de graça para o candidato a presidência da república Jair Messias Bolsonaro PT NUNCAMAIS
Pietro .Fiz campanha boca a boca pq acredito em suas propostas e sua vontade de reerguer essa maravilhosa nação chamada BRASIL. Que Deus dê ao Bolsonaro Saúde e discernimento para conduzir o povo brasileiro à Libertação.
Angelica R.Faço campanha de graça para Bolsonaro
Wanessa .Eu apoio o Bolsonaro
Allan F.Vamos respeitar a grande maioria de patriotas.
Jamile H.Trabalho de graça para tirar o PT do governo
ELDYS V.Eu fiz campanha de graça pra Bolsonaro 17
Ana E.Eu fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro
Paulo M.Somos todos Bolsonaro
Danieli S.Fiz campanha de graça
Ismael J.Fiz campanh de graça para Bolsonaro!!!!
Mário M. Faço campanha ao Bosonaro de graça
Kátia .Fiz a campanha do Bolsonaro de graça
Cinthya .Fiz campanha gratuitamente por um Brasil melhor!!
Raimundo G.BOLSONARO 17.
Laércio P.Fiz e continuo a fazer campanha de graça em prol do bem e do povo brasileiro para o Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado