Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
ROBERTO O.vamos protestar comtra esse absurdo
Marilene L.Não deixem destruirem a Amazonia.
José C.Por um Brasil melhor.
Luana S.Sou contra a construção da Usina De Belo Monte.
Regiane S.Absurdo..,,,
Marinalva C.Tudo pela natureza
REGINA P.ABAIXO BELO MONTE....QUE TAL UMA MANIFESTAÇÃO DO BRASIL TODO, SE TIVER TO NESSA.
Mirian R.estou super iper a favor deste protesto
ellen r.não a usina de belo monte,mas tambem não a mas uma obra faraonica pra comer o meu dinheiro sem resoltado satisfatoria
MARIA F.EU APOIO! NADA DE DESGASTE COM NOSSO DINHAIRO,SE FOSSE PARA O BEM SERA QUE ELES SE PREUCUPARIA? DILMA CUIDE DE NOSSA SAUDE
Simão L.Nããããoooo à Usina de Belo Monte!!!!!!!!!!
Luiz A.Tentando Mudar este País
murilo b.Nao podemos esquecer de fazer abaixo assinado também contra a vergonhosa PEC 37.
FREDERICO A.PARABÉNS PELA INICIATIVA, "UM PAÍS RICO É UM PAÍS SEM CORRUPÇÃO".
Adelcio M.Para um Brasil mais justo e democrático!!!
Carlos R.Juntos...
Claudia L.Sou filha de Prof Doutor em Planejamento Energético e Sou Mestre na Área Ambiental....sou totalmente contra o plano de ações apresentado para Belo Monte, ou faz certo, ou não faz! Então, não faz!
Stefania k.Não à Usina
Rodrigo F.Acredito Que A Natureza não deve ser prejudicada por interesses financeiros do governo!Há outros meios!!!
Anita B.não á usina de belo monte ,vamos entrar nessa corrente.................

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado