Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Dinezica a.A favor dos caminhoneiros
Leandro M.Totalmente a favor da causa.
Paloma b.???
Eliseu N.Apoio Total aos Caminhoneiros .
Sérgio l.Eu apoio a greve do caminhoneiros esse Brasil tá uma vergonha só ladrão em Brasília e agente que tem que pagar oque eles robao
Ilma c.Somos todos caminhoneiros
Daniella C.Estamos juntos todos por um Brasil melhor....
Maria p.Sou muito a favor dos camionheiros
Ricardo B.Viva os caminhoneiros
Flávia C.Eu assino
Débora S.Eu apoio os caminhoneiros!!
Manoel j.Somos todos caminhoneiros
Paulo O.Abaíxo esse governo injusto e corrupto que está nos deixando cada vez mais pobres... QUE AS FORÇAS ARMADAS INTERVENHAM POR TODA NAÇÃO BRASILEIRA.
Karina F.Eu apoio totalmente, a assinatura desse abaixo assinado
Ricardo .Força irmãos
Wilson G.Não aguento mais pagar impostos
Edilane S.Sou a favor dos caminhoneiros
welton v.somos todos caminhoneiros
Gilson .Intervenção já!! Pra limpar o país dos bandidos do colarinho Branco.
Wanderson .Intervenção militar ja chega de tanto roubo .

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado