Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Cristiane .Um absurdo o que tem acontecido de baixo dos nossos olhos. Assino indignada com as apurações das urnas eletrônicas. Porque não voltamos aos votos de papel???
Renato M.quanto mais ficais tivermos na urna maior a confiabilidade
Vera C.A favor da fiscalização das urnas
Igor S.Tem que ter uma auditoria por parte do exército
Célia Z.Fora Pt
Tiago .Eu apoio essa iniciativa
Luiz N.Precisamos de eleição limpa
Fátima G.Precisamente s aumentar a fiscalização e manter a integridade dos votos de cada um
Luana .Essas urnas devem ser investigadas...muitas pessoas proximas reclamaram pois a foto do candidato nao aparecia
Daniel O.Pela transparência na eleição.
Marlon .Sou a favor que as forças armadas fiscalizem as eleições e evitem qualquer tipo de irregularidades
Angela a.Chega de fralde nas urnas o povo nao aceita mais !! Forcas armadas para fisc aslizar já no 2 turno
Valmor .Concordo com o exército
José .Concordo
Cleyton S.Precisamos de mais clareza na apuração.
Hamilton p.Vamos acabar com a corrupção!
Rosana S.Concordo plenamente
Josué A.Que haja nova eleição, pois as urnas estão fraudadas..
Josomias M.Apoio está Petição! Vamos mudar esse país!
Anderson a.O braisl precosa das forças armadas para fiscalizar as urnas pois estão sendo fraudadas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado