Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Vanderlucia
Eu faço propaganda de graça nas minhas redes sócias
Gastão f.
Com muito prazer e satisfação
Tiago M.
De graça fazemos campanha
Andréia .
Eu fiz de graça campanha para o candidato Bolsonaro
Marcelo C.
Eu faço de graça a campanha para Bolsonaro.
Marcos T.
Sou marketeiro do Bolsonaro, é de graça!
Ligia Q.
Faço campanha de graça pelo face.mensseger e watsap para o canditado a presidencia Jair Missias Bolsonaro 17
Daliene b.
Eu fiz campanha de graça. Nós somos Bolsonaro pra mudança uma campanha feita pelo povo. PT continua e ignorar o povo dizendo em caixa 2. Eles são os ladrões nós somos as vítimas. 17 é a mudança
José .
Fiz campanha para o Bolsonaro de graça e sem o conhecimento dele. É meu colega de farda.
Jorge c.
Nosso presidente 17 Bolsonaro
Ivilson n.
Isso é desespero desses esquerdopatas.
Augusto V.
#elesim
Maise A.
Trabalho para Bolsonaro de GRAÇA
Andréia .
Eu faço campanha para Jair Bolsonaro
ALVARO J.
Fiz campanha de graça
Paulo A.
Povo unido já mais será vencido
Francinete S.
Eu faço campanha de graça pra Bolsonaro sempre que for preciso.
Carlos A.
Addad, vocês já estão desesperados, se tem um partido que sempre usou cx dois, esse partido chama se PT. Vocês são especialistas, vocês querem o país de qualquer jeito, mas não vão conseguir. Bolsonaro neles. Vamos Brasil, a hora é agora.
Nilto m.
Fiz campanha Sim, para o futuro Presidente do Brasil e honesto. De graça. Parabéns e muitas felicidades
Jorge .
# Bolsonaro de Graça # estou aki de graça
anterior
1
...
616
617
618
619
620
621
622
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados