Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Débora A.Que absurdo. Os direitos dos cidadãos estão sendo aniquilados nos últimos anos. Isso é um retrocesso.
Tatiane S.Sou contra o Rol de procedimentos da ANS ser taxativo
Valéria .CONTRA O ROL DE PROCEDIMENTOS DA ANS SER TAXATIVO
Pollyana .Pagamos tão caro plano de saúde para na hora da enfermidade não ser assistida.
Renato C.Sou absolutamente contrário a mais este absurdo. Os planos de Saúde devem sim acatar qualquer direcionamento médico.
Deborah C.Existem muitas demandas de pessoas com deficiência, e pessoas com doenças raras, que necessitam do plano de saúde.
José S.É absurdo. Tudo fazem para tirar direitos consolidados das pessoas que lutam no dia a dia por esse país.
Maricelle S.Isso é um absurdo
Samuel .#lulapresidente13
Renata .Contra
Virginia M.Paga-se caro e temos esse direito.
Robson G.Contra
Paulo .Contra
Socorro S.Gente pense no humano não no dinheiro olhe para as famílias com amor .
janaine s.Não para o rol
Alex B.Apoio.
Flávia .O que será de nós se for taxado os tratamentos de nossos filhos precisamos de ajuda
Geovane .Não ao Rol Taxativo.
Andrea .Isso é um absurdo não tem limite para qualquer tipo de tratamento ou medicamentos
Aline V.Um absurdo esse decreto ser votado contra os clientes de planos de saúde, as pessoas fazem sacrifício para ter o mínimo de dignidade na área da saúde, agora vem um sem noção querendo prejudicar ainda mais quem ainda pode se dar o luxo de ter plano. Pimenta no dos outros é refresco.

Assinaram o abaixo-assinado
335.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado