Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Deise R.Não quero Lula como Ministro!
Gabriel L.Bora lutar pelo nosso País !!!
Daiane D.Isso foi manobra. Ele deve ser julgado normalmente. Lula Ladrão.
emir s.Chega de roubo
Mônica .Não aceito tanta corrupção. Fora PT
Teresa .Acorda Brasil, esse homem não pode e não deve exercer nenhum cargo político ou não!!!
Solange D.FORA LULA , DILMA , ESSA FACÇÃO É A ABAIXO A DITADURA
JEFFERSON C.ABSURDO
Rosália .Não serve para nada! Vamos limpar esse país.
Orlando J.Chega de cinismo! Abaixo a corrupção! Lula deve ser preso e Dilma deve sofrer o processo de impeachment.
Marli M.Fora todos do PT
Ana P.Não existe comentário para uma situação dessas. Acho que estão nos fazendo de palhaços.
Avelino Q.Chega de falta de honestidade
Eliene C.Chega de ladrão se fazendo passar por ministro para fujir das investigações.
Marisa A.Não quero Lula como minisyro
Savio D.bandido desgraçado cadeia jah!
Adriana B.Espero que faça valer nossa indignação
CelsoNao ha o que comentar... O fatos dizem por si so.
Igor .Chega desta quadrilha
Carlos .Isso é pura falta de respeito

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado