Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Lia R.Absurdo!!!!!!!
Elisabete j.Não destruam a NATUREZA. Sem ELA não existe o nosso oxigénio.
Adriana V.Juntos somos mais forte.
Fernando s.#vemprarua
josé n.isso não pode ficar assim,temos que divulgar muitas pessoas ñ sabem de nada;
Suelen A.Gostei disso, eu assino embaixo, é pelo bem do Brasil.
sabrina C.acorda Brasil.
Jussara .Usina de Bel. Monte - # absurdo
wellington m.nao acabem com a amazonia!!!!
helena f.isso não pode ficar assim,temos que divulgar muitas pessoas ñ sabem de nada;
ROSE C.TAMO JUNTO!!!!!!
Andrea c.....esta onda vai varrer .....um tsunami de despertos...hipocrisia nunca mais!
Pedro G.Não podemos que o estado da Floresta amazônica seja mais explorada.
renato e.força BRASIL
Scarlet M.sem hidrelétrica
ADALBERTO A.fora Dilma...
Roberta S.Acho um absurdo construir algo que pode prejudicar tantas pessoas assim, neste país tão Globalizado é impossível não haver outra idéia que não tenha tanto impacto assim na natureza!!
Greicy .Têm outras formas de energias !
João M.gostei da iniciativa
soraia H.O Brasil precisa mudar. Não para essa corrupção desenfreada.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado