Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Sofia C.Sem palavras!
Fabiano P.Assino sabendo que não dará em nada, pois o Brasil é o pais da impunidade.
João R.Essa desequilibrada merece ser punida da forma mais severa que a lei brasileira permitir!
Fabio a.queremos justiça
Vanderlei P.Fazer valer a lei contra maus aos animais.
Cibele C.Que ela seja punida, a sociedade não pode mais permitir isso.
Quelli S.Pra uma enfermeira que é ensinada a cuidar de vidas, ñ é aceitável tirar uma indefesa....
daniel a.brutalidade maxima em um animal completamente inocente
Claudia B.pena máxima
maria s.muita maldade,tem que pagar .
Lucy N.Os incapazes não sabem como se defender. Que se faça justiça!!!!!!
ELLEN D.Esse monstro merece pagar pelo que fez há um ser inocente e indefeso.
Dina C.Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade.LEONARDO DA VINCI
ana c.tem que perder a licença de enfermagem e ir pra cadeia
Cicero S.Absurdo
kelly m.sick!
Adriana S.PENA MÁXIMA PRA ESSA MALDITA!!
Ana ..A crueldade contra animais precisa ser incluída na categoria de crimes hediondos e punidos exemplarmente a começar AGORA!
adriana s.punição já, imperdoável esta monstruosidade
RAQUEL K.ABSURDO!!DEVE SER CONDENADA!QUANDO APRENDERMOS A RESPEITAR A TODOS OS ANIMAIS, ENFIM TEREMOS PAZ!!!!!POBRE ANJO!!

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado