Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Protocolo para Extração dos Dentes do Siso (Terceiro Molar), para CROSP - Conselho Regional de Odontologia de São Paulo

NomeComentário
Ana .Assino
[email protected]Eu luto por hyngrid Rebeca e por todos??
sarah c.absurdo o que esses pais passaram.
Amanda .Que consigamos essa petição!
Soliane .Força ??
Janaina .Vamos juntos diminuir os acidentes na cadeira dos dentista, atrás de cada paciente existe famílias que não sabem dos riscos que.podem estar ocorrendo por falta de informação.
Paloma O.Em memória da Isadora!
Mariza A.Esse foi apenas um, dentre de muitos casos. Hoje extrai meu siso e de fato não foi utilizado nenhum protocolo. Porém, independente de ter me identificado como uma pessoa "saudável", acredito que medidas preventivas sempre devem ser tomadas quando se fala de algo que coloca a vida da pessoa em risco.
Kelly .Que nenhuma mãe tenha que passar por essa dor
Elaine .Quero sim assinar está petição,e estou de total acordo dos protocolos acima citados
Miriam .eu apoio essa causa
Lidayane .Olá, me chamo Lidayane, tenho 27 anos na virada de 2021 pra 2022 fui diagnosticada com celulite facial devido a uma infecção no sisu. Precisei passar por entubação, procedimento cirúrgico de emergência, dias de drenagem e quase 1 mês de internação hospitalar. Hoje graças a Deus tenho o meu testemunho para contar, mas não desejo a ninguém chegar perto de passar por tudo que passei. Espero que assinando a petição e compartilhando, eu possa de alguma maneira ajudar para que mais nenhuma vida venha a óbito.
Daniele .Precisamos de um protocolo, isso pode salvar uma vida
Manuela N.Assinado pela causa Isadora
Luciane .Força pais! Vocês vão conseguir mudar essa realidade! Vi a história de vocês no programa da Mariana, Força viu? Vocês vão conseguir!
Priscilla .Chega de ver pessoas morrendo por extrair um dente do siso!
Cynthia .Apoio esta causa....
Leonardo .Eu apoio essa causa
Miraildo M.De acordo!
Claudia .Deus abençoe

Assinaram o abaixo-assinado
121.749 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado