Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escolas Especializadas Já
, para Câmara dos Deputados e Senado Federal
Nome
Comentário
Elizabeth .
Eu não quero que a pai fechar porque tenho meu neto aultista e ele e muito bem tratado na escola eles não tem ninguém capacita pra cuidar das nossas crianças aultista
Leandro .
Eu não sou a favor de fecha a APAE pq meu sobrinho te evoluído muito bem no instituto APAE
Andressa p.
Não sou a favor de fecha a APAE pq tem feito muito bem para o meu sobrinho meu sobrinho tem evoluído muito através do instituto APAE
Francisca .
Não sou de acordo. Sou a favor da inclusão ??
Vanessa S.
Sou a favor de termos Escolas Especializadas no Brasil
Marlucy .
É essencial escolas especializadas para a inclusão como a APAE..
Rosália .
Não concordo as crianças precisam da educação especial na apae.
milene s.
sou grata a apae por tudo que fizeram por mim e fazem pelos meus amigos usuarios
JESSICA S.
Acho uma falta de respeito com as famílias que necessita das escolas especializada pra eles que tem dinheiro vou procurar ajuda fora
Mileide .
As escolas da Apae é imprescindível na ajuda às famílias atípicas, é onde elas recebem apoio para o tratamento de seus filhos e ajuda psicológica muitas vezes para si mesma.
Maria .
Não ao fechamento de escolas especializadas a atender pessoas com deficiência
TÂNDARA L.
Trabalho em APAE e posso vivenciar diariamente a angústia das famílias que precisam mandar seus filhos para a escola regular. O medo e a insegurança tomam conta de seus corações, PRINCIPALMENTE quando vão para a escola estadual. A inclusão escolar é bonita, NO PAPEL, mas, na realidade, é cruel! As escolas regulares não estão preparadas para receber as pessoas com deficiência, principalmente pessoas autistas e TDAH. O barulho, a extremidade de estímulos, os perigos, a falta de saber no manejo de crises. Quantas reuniões participo, das quais as escolas "não sabem o que fazer" com a pessoa com deficiência?! Ao menos uma reunião por semana!!!!! Escola Especializada, Já!!!!!
Gleice .
Está cada dia mais difícil ser professora! Tem salas que tem mais de 4 inclusões, sem suporte algum... isso não é inclusão!!!
Mariana .
totalmente a favor da inclusão !!
Ivo C.
Apoio esta causa pelas crianças que precisam de cuidados e atendimento especializados.
Josiane .
Com certeza precisamos mudar isso
Maria s.
Esperamos que sejamos ouvidos.
ELIZA V.
Pois cada dia esta precisando de escolas especializada para crianças especiais
Lucélia .
Tmj
Luciana .
Escola não é clínica, os profissionais da educação não são terapeutas. Queremos a volta das escolas especializadas.
anterior
1
...
59
60
61
62
63
64
65
...
86
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
15.382
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados