Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não ao PL proposto pela Comissão Especial de Reformulação do Ensino Médio!
, para Presidência da República, Ministério da Educação, Câmara dos Deputados e Conselho Nacional de Educação
Nome
Comentário
DENIS .
Não a pl
Kátia .
Fora Temer...
Lucineide A.
Absurdo a mudança tão brusca de direitos adquiridos em uma longa e árdua jornada.
Rosemary C.
Não ao absurdo proposto por Temer e seus cúmplices, isso é absurdo! ! ! !
Nazaré P.
A reformulação do Ensino desconsidera conteúdos imprescindiveis para o desenvolvimento global do alunado. É uma ação arbitrária e, por isso, inconcebível.
Fernando .
Essa reforma é contra o livre bondar. Porque retiram a obrigatoriedade exatamente das disciplinas que nos fazem pensar? Não a essa reforma
Fernanda
Não podem acabar C estudo noturno
Nair B.
Esse PL é uma tentativa grosseira de impedir que os alunos tenham pensamento crítico.
MARTA A.
Nao
Andrei .
O "presidente" quer mudar o Brasil, mas tirando a oportunidade dos alunos aprenderem não é uma forma muito inteligente da parte dele!
Maria C.
A reforma para o ensino médio seria não acabar com os projetos educacionais que dão certo. Os alunos reclamam que basta um projeto funcionar bem que o governo acaba. Cadê o compromisso com os alunos? Cadê a reforma dos prédios escolares? Os alunos reclaram das salas quentes ... Cadê a reforma na dignidad de trabalho com laboratórios equipado e outras estruturas para apoio pedagógico? Não a este retroceso.
Jasson .
Não devemos aceitar retrocessos nas conquistas da sociedade. Fomos nós pobres que estudamos, ganhamos os espaços políticos e promovemos essas conquistas... Não vamos entregar de braços cruzados.
Maria V.
Sou contra a esse PL que quer a reformulação do ensino médio.
Randinele C.
Contra os abusos na educação
Marília M.
Não se deve tirar as disciplinas obrigatórias, principalmente as de edução física, com o número de obesidade aumentando tirar essa disciplina seria burrice.
Rachel S.
Horrivel essa mudança provisória. Querem que nossos alunos cresçam sendo o que?
Eleomar .
Acabar com artes, filosofia, sociologia e educação física é acabar com a saúde do corpo de nossos jovens, assim como, diminuir sua criticidade política.
Manuel S.
Este PL é um atraso na nossa educação brasileira que já é tão oriunda.
Allan S.
absurd
Carol A.
Nao a esse novo sistema..
anterior
1
...
59
60
61
62
63
64
65
...
73
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.481
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados