Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELA LIBERAÇÃO DAS LIMINARES E FORNECIMENTO DA FOSFO, para Governo do Estado de São Paulo, Tribunal de justiça de São Paulo

NomeComentário
LUIZ B.Não podemos nunca perder a esperança, não podemos nunca perder o entusiasmo e a alegria de viver. As coisas podem melhorar, precisamos abrir o nosso coração e a nossa mente para que coisas boas entrem em nós. E pense sempre que pensamentos positivos atraem coisas positivas. Sintonize o bem que ele vem. Do passado tiramos lições de vida, mas o nosso lugar é no presente, olhando para aqueles que sofrem diariamente agonizando por dor, sendo que a única coisa que ainda resta no fundinho do coração que bate fraco é a ESPERANÇA=FOSFOETALONAMINA... Para frente é que se anda! QUE O SENHOR ILUMINE E DESTRUA O MAL QUE BARRA A ESPERANÇA DESSAS POBRES PESSOAS QUE LUTAM PRA VIVER...
Elizete s.Sim tem que liberar sim estou fazendo minha parte!
carine m.esta medicação é de suma importância para humanidade...
Neide C.Tenho uma irmã em tratamento quimioterápico, há dois anos, gostaria de obter essas pílulas pra ela.
LILIAN F.ESTAMOS AQUI NA TORCIDA PARA A CONQUISTA DESSE MEDOCIAMENTO,PARA QUE POSSA AJUDAR NOSSOS PARENTES AMIGOS,ENTES QUERIDOS,PARA TERMOS UM FUTURO COM MAIS SAUDE,E NÃO FICAR COM UMA DOENÇA QUE É UMA PENA DE MORTE,SOFRENDO,E O FIM E A MORTE PARA A MAIORIA DA POPULAÇÃO QUE DICAMOS SÃO DE CLASSE BAIXA OU SEJA POBRE MESMO,E QUE NÃO PODEM SAIR DO PAIS,OU PAGAR PARA TER UM TRATAMENTO DIGNO DE UM SER HUMANO.
Mateus M.ridiculo proibirem algo que quase todos que usaram tiver melhoras..
Solidade .Vamos ser mais rápido tem vidas dependendo desse medicento
Cintia w.Libere esse remidio MT GT precisa dele
Verônica S.NFELISMENTE PESSOAS BOAS E INOCENTES ESTÃO MORRENDO POR CULPA DE PESSOAS EGOISTAS E PODRES! ESPERO QUE AINDA POSSA PARA ESSAS PESSOAS BOAS A CHANCE DE RECEBER A MEDICAÇÃO PARA TER UM ALIVIO DESSA DOENÇA QUE É TÃO ABONINÁVEL. GRATA
eleronia s.temos que pensar mais nos seres humanos que sofrem com essa doença...e esqueçer de só favorecerem os empresários da industria farmacêutica
Uesirley S.Precisamos da liberação desta substância para tratamento dos nossos entes queridos o sofrimento com esta doença e muito grande eles precisam dessa esperança por favor não neguem o direito à vida.
Nátali G.Meu avô e mtas outras pessoas precisam, estarei sempre apoiando..
CORINTO S.A VIDA é o bem maior de todos nós. Inclusive a dos senhores que hoje decidem sobre o futuro de milhares de seres humanos. Diante das alternativas ( ou falta delas ), não deveria haver duvidas a favor de quem decidir : o direito de lutar pela VIDA.
KELLY O.É um absurdo proibirem a entrega da fosfoetanolamina... Minha sogra está com câncer, o medico veio para meu marido e simplesmente falou " Sua mãe vai vir a óbito devido a doença, não tem mais o que fazer, é só esperar" bem assim, na lata. E nossa unica esperança era a fosfo, não é fácil para um filho ouvir isso, assim como não e fácil para ninguém, e saber que a unica esperanca foi proibida. Absurdo!!!
Marly B.Mostremos a essas"raposas " o quanto vale uma vida . Contra toda a esperança vamos continuar lutando . Deus está conosco.
jose g.infelizmente, tais posições não deveriam ter este poder de decidir se é correto ou não o bem estar de um cidadão, ficamos sem palavras para tais atitudes se formos expressar td o q sentimos ,,, hummm, mas vamos nos unir e tenhamos fé de que o bem prevalece sempre.
Amilcar R.Necessito urgente da Fosfo, e efereço-me, para testes com a Fosfo
Mario G.Apoio irrestrito a liberação do remédio...abaixo as multinacionais farmacêuticas,q só visam lucro...
brunna v.por favor liberem este medicamento
Katiane C.Diga não a máfia farmacêutica e aos corruptos que lucram com a indústria do câncer. Vamos expressar nossa opinião, juntos somos mais fortes.

Assinaram o abaixo-assinado
7.629 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado