Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Leticia .
Isso não é manifestação! É vandalismo puro!
Paula P.
Juntos por um Brasil melhor
JOSE F.
Que os responsáveis paguem a conta, e não o povo
Luiz k.
manifestações devem ser pacíficas e respeitar os direitos e patrimônio dos cidadãos. Depredação
Ismael T.
Nao concordo com badernas e destruicoes
Airton R.
Não somos palhaços. Não aceitamos que minorias que lutam em interesse próprio se apropriem do Brasil e nos mandem a conta dos seus erros.
MILTON S.
Manifestação com quebra - quebra não é manifestação é baderna e desobediência civil, portanto, é caso de cadeia.
Celeste G.
Sou totalmente a favor.
Daniel M.
Isso é óbvio!
Fernando N.
Protesto sim, baderna e vandalismo NÃO.
Paulo S.
Patrocinar Vândalos devia ser crime...
MARLIANE S.
Os atos de ontem se classificam como vandalismo e nunca como protesto. O país não pode mais garantir impunidade para essas pessoas que promovem violência.
José R.
Sou a favor de toda manifestação com respeito e dentro dos limites da LEI, mas a partir do desrespeito e vandalismo tem que ser cobrado dos organizadores em solidariedade aos depredadores dos bens públicos.
Cleuber P.
Petição
Yara .
Não quero de forma alguma pagar essa conta.
Marco s.
Pela reparação cível dos danos provocados
José d.
Protesto e ressarcimento
Vania O.
Aquilo não foi manifestação. Foi um VANDALISMO. Foi VERGONHOSO.
Laura M.
Quem quebra tem que pagar.
Mario .
Salvemos o nosso BRASIL!
anterior
1
...
59
60
61
62
63
64
65
...
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados