Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
Aaln C.
Não aceitaremos retrocessos para uma geração.
Elisangela F.
Não podemos aceitar mais esse absurdo!
Sergio J.
É uma vergonha a retirada unilateral da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio, momento de contato do aluno com questões delicadas no interior da disciplina e em sua compreensão do mundo contemporâneo. Tiraram o direito destes sujeitos de aprofundar o entendimento de questões Geopolíticas, de se apropriar da discussão ambiental, de mergulhar nos fatores constituintes do mundo urbano (no Brasil, hoje quase 85% dos habitantes vivem em tal meio)... Só estão preocupados com os alunos saberem contar e escrever, e não com uma construção verdadeiramente cidadã nos termos da educação brasileira... GOVERNO MICHEL TEMER, EDUCAÇÃO NÃO SE MODIFICA POR MEDIDA PROVISÓRIA, SAFADOS!
Ana M.
Não podemos ficar sem a disciplina Geografia na Grade Curricular do Ensino Fundamental e Médio.
M F.
A Geografia não pode acabar!!!!
Eliane .
Gosto de geografia e todos temos o direito e o dever de conhecer todos os países, comportamento, sua historia e como cada um se comporta como cidadão ou politico.
Aparecida S.
É preciso reverter essa mudança absurda no ensino que só trará prejuízo.
Pedro R.
Não a retirada da disciplina de Geografia da Base Nacional como disciplina obrigatória.
Eliane V.
Todos temos direito de conhecer o nosso espaço geográfico, para que as ações sobre esse espaço seja consciente.
Hellen H.
Contra o analfabetismo crítico dos alunos.
Maria P.
Contem comigo
Edmilson .
A Geografia faz parte da vida de um cidadão que quer serr aprovado nos vestibulares públicos e o conhecimento crítico sobre uma sociedade crítica.
Cleyton .
Contra a exclusão da obrigatoriedade da geografia ensino medio
CEFAS M.
Um povo sem cultura é um povo sem futuro.
Adriana A.
#peloensinodegeografia #porumaeducaçãodequalidade #nenhumadisciplinaamenos
Lidiane C.
A geografia é imprescindível para a formação crítica e cidadã! Geografia em todas as etapas do ensino!!
Lussandra R.
Isso é mais um absurdo!onde querem chegar com tantas asneiras.
Taiza B.
Contra a reforma do ensino médio!
Raimundo .
Pelo obrigatoriedade do ensino de geografia na ensino médio.
Izidia .
Não é possível que isso aconteça. Absurdo.
anterior
1
...
59
60
61
62
63
64
65
...
79
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
14.692
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados