Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Lucia F.
Eu estou fazendo a campanha do BOLSONARO de Graça!!!!!!
Simone c.
Eu sou Boldonaro#17 pode deixar capitão nos brasileiros fazemos sua campanha de graça. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos
Fernando A.
Ridiculo
Ciro .
Sim, fiz de graça!
Valter A.
Virei empresario
Nereu S.
#ele SIM,eu fiz de graça #ELE SIM EU FIZ DE GRACA
nadia P.
Bolsonaro 17
Amanda .
Fiz é faço campanha de graça por um Brasil livre do PT!
Eliane S.
Eu faço propaganda para o Bolsonaro de graça
Aroldo A.
Estou assinando porquê uma vergonha essa invenção do Haddad de que empresários estão patrocinando a campanha do bolsonaro não tem prezario nenhum Quem está bancando a campanha do bolsonaro é o povo brasileiro que não aguenta mais a desordem que se instalou nesse país e achamos muito bom se a justiça um olhar para o lado da justiça e não para o lado da corrupção para o lado daqueles que querem destruir nosso país
Maria R.
Sou 17..Sou Bolsonaro até 28/10/18 e continuremos juntos nesta luta por um Brasil de Lutas e conquistas...Sem custos e de Graça.... Brasil acima de tudo e Deus acima de Todos ..
Carlos V.
Faço de graça e com raça. #17 B17
Valci S.
Sou voluntária usei minha pagina fiz de graça
Dalva P.
Fiz campanha com muito amor e de graça pro Bolsonaro
Weliton m.
Eu fiz a campanha de graça .
daniela b.
Eu fiz propaganda de graça
Erico C.
Eu faço campanha de graça pra Bolsonaro.
Leila d.
Faço campanha de graça pro Bolsonaro
Alessandro .
Bolsonaro está chegando ??????
Carlos s.
#eufizdegraca
anterior
1
...
617
618
619
620
621
622
623
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados