Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Lucia F.Eu estou fazendo a campanha do BOLSONARO de Graça!!!!!!
Simone c.Eu sou Boldonaro#17 pode deixar capitão nos brasileiros fazemos sua campanha de graça. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos
Fernando A.Ridiculo
Ciro .Sim, fiz de graça!
Valter A.Virei empresario
Nereu S.#ele SIM,eu fiz de graça #ELE SIM EU FIZ DE GRACA
nadia P.Bolsonaro 17
Amanda .Fiz é faço campanha de graça por um Brasil livre do PT!
Eliane S.Eu faço propaganda para o Bolsonaro de graça
Aroldo A.Estou assinando porquê uma vergonha essa invenção do Haddad de que empresários estão patrocinando a campanha do bolsonaro não tem prezario nenhum Quem está bancando a campanha do bolsonaro é o povo brasileiro que não aguenta mais a desordem que se instalou nesse país e achamos muito bom se a justiça um olhar para o lado da justiça e não para o lado da corrupção para o lado daqueles que querem destruir nosso país
Maria R.Sou 17..Sou Bolsonaro até 28/10/18 e continuremos juntos nesta luta por um Brasil de Lutas e conquistas...Sem custos e de Graça.... Brasil acima de tudo e Deus acima de Todos ..
Carlos V.Faço de graça e com raça. #17 B17
Valci S.Sou voluntária usei minha pagina fiz de graça
Dalva P.Fiz campanha com muito amor e de graça pro Bolsonaro
Weliton m.Eu fiz a campanha de graça .
daniela b.Eu fiz propaganda de graça
Erico C.Eu faço campanha de graça pra Bolsonaro.
Leila d.Faço campanha de graça pro Bolsonaro
Alessandro .Bolsonaro está chegando ??????
Carlos s.#eufizdegraca

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado