Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Bruno .Fora Lula... do ministério e do Brasil
Débora .Quero o todos eles, corruptos imundos FORA!!
Athos P.Sou totalmente contra o Lula a ministro da casa civil
Sheila a.Estou inchada.quero pts fora do Brasil
Celso A.Fora lula.
Rodrigo L.Quero uma política clara e limpa.
Sandra F.Quero o Lula na cadeia
Aneclan S.Não quero Lula como ministro.
Ana A.Acho um deboche da forma com que está sendo conduzida essa situação para beneficiar o Lula
Silvia M.Chega de cabides para impunidade
Emanuel S.Absurdo!
Elaine .Fora Lula!!
Geraldo M.Não aceito
Nelson M.Quero ele na cadeia não no desgoverno!!!
Amanda J.Brasil, um país que merece respeito. Jesus, sara esta nação!
Luis J.Inconcebível que um homem que esteja sendo investigado por corrupção, que já está mais que provado, ocupe um cargo de ministro para obter foro privilegiado
Thyago S."O picadeiro pegou fogo, cansamos de ver essa palhaçada..."sem mais
Julio G.Não quero Lula como ministro.
Maria S.Não quero Lula ministro
Ricardo M.uma pessoa investigada e com tantas evidencias nao pode ser ministro....isso é golpe

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado