Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
LEIDIANA N.Não a usina de Belo Monte
PATRICIA S.NÃO APROVO!
andrea n.tudo muito claro.
Emilce .Sempre soube que a Amazônia não tem que para produzir energia
Deise C.vamos mudar o brasil
Viviane S.NÃO Á USINA DE BELO MONTE!
Christiane S.Chega de destruírem o nosso pais pata encherem os bolsos publicos
elisa s. eu apoioooo
Andrea P.é realmente revoltante como esse governo faz uma coisa dessas.
Erisnelida P.Precisamos cuidar do Brasil!
Brendo C.Usina Não. Eu quero é um País melhor, Saúde, Educação
Irene m.sem comentário-fora a natureza agradece-o q vão levar de dinheiro dessa obra...................
Katlin s.NÃO Á USINA DE BELO MONTE
Sabrina P.Sou
Daiane C.Queremos um Brasil melhor e que o dinheiro, o nosso dinheiro seja usado de forma adequada e eficiente por isso digo não á usina de belo monte.
eldir c.Temos que fazer alguma coisa
erik l.estou junto não vamos deixar destruir nada
MARCOS S.NÃO À USINA DE BELO MONTE, TER ENERGIA É TER VOZ ATIVA.
João M.BELO MONTE NÃO
Jairo A.Chega destes absurdos.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado