Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
LEIDIANA N.
Não a usina de Belo Monte
PATRICIA S.
NÃO APROVO!
andrea n.
tudo muito claro.
Emilce .
Sempre soube que a Amazônia não tem que para produzir energia
Deise C.
vamos mudar o brasil
Viviane S.
NÃO Á USINA DE BELO MONTE!
Christiane S.
Chega de destruírem o nosso pais pata encherem os bolsos publicos
elisa s.
eu apoioooo
Andrea P.
é realmente revoltante como esse governo faz uma coisa dessas.
Erisnelida P.
Precisamos cuidar do Brasil!
Brendo C.
Usina Não. Eu quero é um País melhor, Saúde, Educação
Irene m.
sem comentário-fora a natureza agradece-o q vão levar de dinheiro dessa obra...................
Katlin s.
NÃO Á USINA DE BELO MONTE
Sabrina P.
Sou
Daiane C.
Queremos um Brasil melhor e que o dinheiro, o nosso dinheiro seja usado de forma adequada e eficiente por isso digo não á usina de belo monte.
eldir c.
Temos que fazer alguma coisa
erik l.
estou junto não vamos deixar destruir nada
MARCOS S.
NÃO À USINA DE BELO MONTE, TER ENERGIA É TER VOZ ATIVA.
João M.
BELO MONTE NÃO
Jairo A.
Chega destes absurdos.
anterior
1
...
617
618
619
620
621
622
623
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados