Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Zilene .Estou com os caminhoneiros
Adriano S.Apoiando ??% os caminhoneiros!!!
jose f.#somostodoscaminhoneiros
Maria A.Pra frente caminhoneiro..
Ativaldo B.Temer tem sair já, junto com o resto da corja
Leonardo .Não da mais pra continuar com esse governo chega a farra dos corruptos acabou acorda brasil !!!!!!
Leandro .Intervenção ja
Aparecida b. Sou completamente a favor dos caminhoneiros . Meu sonho era estar la dando força a eles.. essa luta e nossa .. uma verginha esse País.. que nojooo desses politicos aou a favor tbem do exército assumir esse Brasil ..
Bruna M.Todos por um so objetivo
Hudson L.Sempre me pergunto para que alvo os políticos estão olhando pois é impossível não ver que estão destruindo uma nação. Como pode uma mente se calterizar tanto. Parece que são todos isentos de sentimentos.
Elissandro S.Tenho sangue caminhoneiro, abaixo os corruptos
[email protected][email protected]
José S.Bravos guerreiros esses camioneiros. Fora Temer ! Queremos intervenção Militar já
Vera .Eu sou a favor das manifestações dos caminheiros. .
Jaqueline E.Apoio esse manifesto. O Brasil precisa de soluções. Chega de corrupção.
TIAGO .APOIO SIM ESTAMOS TODOS JUNTOS NESSA LUTA
Joaci S.Eu apoio os caminhoneiros ,fora teme repúdio esses políticos corruptos.
Telma b.Estou apoiando os caminhoneiros. Estamos juntos
Maria R.Somos todos caminhoneiros
joao s.Como ta nao pode continuar

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado