Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Cláudio C.Queremos fiscalização e voto impresso.
MATHEUS .Quem tem amor a nação não vota em ladrão!
Sônia .Fraudes nas urnas..eu fui vítima
Maria S.Sem comentários
Marinei .Concordo
Orestes c.Fiscalizar para Segurança do Brasil
Claudia H.URGENTE
Marcieli L.Está mais do que na hora!
Gustavo R.Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
Roger S.Queremos Urnas fiscalizadas pelo Exercito.
Dilemar V.Concordo plenamente!
Mauro R.Quem não deve não teme
Jeniffer L.Não acredito na total segurança das urnas, são muitad reclamações no Brasil todo pra serem ignoradas. Vamos continuar lutando pela transparência
Celso I.Quero meu voto impresso! Para poder conferir depois se o mesmo foi computador. ... eu duvido da qualidade imparcial das urnas eletronicas
MAURO .Eu quero que acha fiscalizacao nas urnas eletrônicas porque houve muita fraude
Nilton .Precisamos fortalecer a democracia, obtendo o resultado fiel das urnas e não ser vítima de fraudes em benefício de quem a população não votou.
Raimundo N.Fiscalização Urnas Eletrônicas pelas Forças Armadas já
Adriano .Quero eleições limpas!
Douglas A.Quero a fiscalização
Peterson R.Força e Honra, Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado