Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Jorgeany O.Eu faço campanha de graça para o político que considero ser o mais honesto .Bolsonaro.
Mônica P.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
Eurico O.Sou #Bolsonaro.
Fernando .Faço campanha de graça para Bolsonaro
Matheus C.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Marco .sem fundamento a absurda tentativa do PT.
Andrea A.Estou a serviço da Nação brasileira e Bolsonaro resgatou a nossa força e vontade de tomar as rédeas da Nação. Basta de corrupção. Sinto orgulho de apoiar quem está do lado do povo.
Fabio G.Estamos juntos por um brasil melhor...
Juliana .Fiz a campanha de graça para Bolsonaro. Fora PT!
edneia p.faço propaganda para bolsonaro de graça sim quero um pais melhor sem ladrão corrupção....
Maria o.Assinar petiçao que sou caixa dois de Bolsonaro
Alessandra C.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
AUGUSTO S.Mito. Homem honesto não precisa de caixa 2
Alexandre A.Fiz campanha de graça e não sou filiado a nenhum partido!
Evaldo S.Seu comportamento com pessoa e como Parlamentar se pautam pela honradez e verdadeiro patriota. Preenche os requisitos para o alto cargo de dirigente da Nação Brasileira. Merece meu voto, minha confiança, minha fé. Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos. Amém Evaldo Soares
Olivia L.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro!
Marcos R.Eu fiz campanha de Graça para o Bolsonaro.E faço quantas vezes for nescessario. Porque ele e honesto.
Isaias R.O Brasil precisa de Ordem.
Warley s.Tmj ta ok!!
Rosângela D.Bolsonaro, há hora que for, onde for, trabalho pra vc de graça, bora lá tirar essa corja e trabalhar...

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado