Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
iliane l.
corcordo
elmara c.
eu quero que os índios continuem a morar e ocupar suas terras, que isso é direito, quero a preservação da fauna e flora,
Francis S.
Quero um novo governo!!!
Nanci .
Vamos salvar com muita consciência o que ainda nos resta !
STELA V.
ainda consigo ficar indiguinada.
israel s.
"Quem sabe faz a hora não espera acontecer" Geraldo Vandré
paulo s.
Chega, de obras e seus super-faturamentos !
Elton B.
vamos conseguir.
arailton b.
eu sou contra
norma s.
temos que brigar por um brasil melhor
Sonia G.
Não quero ser responsável pela distruição da floresta
claudir c.
vamos lutar para um pais melhor e nao apoiar para piorar
ismair s.
Aqui é nossa casa. A amazônia é nosso quinta!
Eduardo B.
prefiro esse dinheiro gasto em hidrovias, aprofundar os canais do rio para desenvolver o transporte por ele.
Gabriela M.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
luiz c.
Tiremos a venda colocada em nossos olhos durante esses anos de tamanha corrupção e incompetência dos nossos governantes.
helliton m.
nao a usina de belo monte
NELSON M.
MEUS NETOS AGRADECEM...POVO Q NÃO É PRESENTE NO PRESENTE, NÃO TEM FUTURO...
GILDENILSON C.
Não, não quero a usina de Belo Monte! Meus netos agradecem!
Raimunda S.
Sou geografa, professora e acima de tudo sou uma cidadã Nordista... que está presenciando "infelizmente" o começo de uma costrução sobre humana que vai aniquilar uma consideravel parte da diobiversidade da amazonia!! o Brasil não precisa disso para se tornar um país desenvolvido!!!
anterior
1
...
618
619
620
621
622
623
624
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados