Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
HERMON O.
Eu fiz campanha de graça para o Jair Bolsonaro em 2018
Fábio M.
Nada pago
Marly f.
Sou marketeira de Jair Bolsonaro
fagner p.
sou eleitor do município do novo gama estado de Goiás, estou fazendo campanha aqui de graça . pois acredito no capitão. Jair messias bolsonaro.
Julio a.
Fiz e faço campanha de graça para bolsonaro #17
Solange S.
#eufizdegraca
Gustavo .
Mit17
Lucidio F.
Vale a pena pra quem é decente
Valéria i.
Eu fiz de graça
Jaques N.
Minha campanha é gratuita na busca de um Brasil melhor.
CLEONICE C.
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
Raphael g.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Weverson C.
Fiz e estou fazendo campanha para o meu futuro Presidente Bolsonaro de graça.
Rui J.
Quero mudança
Nereida M.
Nereida santana maia
GRACIETE C.
Estamos há 16 anos com os mesmos governantes, estamos vivendo um caos, o Brasil não aguenta mais 4 (quatro) anos tendo o PT no poder. Precisamos de mudança e o Bolsonaro e nossa única opção. #BolsonaroPresidenteDoBrasil.
Natanael .
Faço campanha por amor ao Presidenciável Bolsonaro. Brasil acima de tudo e Deus acima todos.
Evelynne .
Eu fiz de graça!!!
Filipe C.
Eu faço campanda de graça para o Bolsonaro!
Ary .
Eu sempre fiz campanha para jair bolsonaro , sem qualquer custo para ele , Só pelo pelo o bem do brasil dos neus filhos e netos e todos o brasileiros, chega de tanta corrupção.
anterior
1
...
619
620
621
622
623
624
625
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados