Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
HERMON O.Eu fiz campanha de graça para o Jair Bolsonaro em 2018
Fábio M.Nada pago
Marly f.Sou marketeira de Jair Bolsonaro
fagner p.sou eleitor do município do novo gama estado de Goiás, estou fazendo campanha aqui de graça . pois acredito no capitão. Jair messias bolsonaro.
Julio a.Fiz e faço campanha de graça para bolsonaro #17
Solange S.#eufizdegraca
Gustavo .Mit17
Lucidio F.Vale a pena pra quem é decente
Valéria i.Eu fiz de graça
Jaques N.Minha campanha é gratuita na busca de um Brasil melhor.
CLEONICE C.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
Raphael g.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Weverson C.Fiz e estou fazendo campanha para o meu futuro Presidente Bolsonaro de graça.
Rui J.Quero mudança
Nereida M.Nereida santana maia
GRACIETE C.Estamos há 16 anos com os mesmos governantes, estamos vivendo um caos, o Brasil não aguenta mais 4 (quatro) anos tendo o PT no poder. Precisamos de mudança e o Bolsonaro e nossa única opção. #BolsonaroPresidenteDoBrasil.
Natanael .Faço campanha por amor ao Presidenciável Bolsonaro. Brasil acima de tudo e Deus acima todos.
Evelynne .Eu fiz de graça!!!
Filipe C.Eu faço campanda de graça para o Bolsonaro!
Ary .Eu sempre fiz campanha para jair bolsonaro , sem qualquer custo para ele , Só pelo pelo o bem do brasil dos neus filhos e netos e todos o brasileiros, chega de tanta corrupção.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado