Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Letticia G.Um absurdo essa manobra do governo!!!! Justiça para todos!
Ricardo P.Absurdo! Por um Brasil reformado, justo e que valorize a vida de quem realmente importa na política - Nós, o povo, que paga impostos e grandes impostos!
Alexandre .Chega de escárnio com o povo brasileiro.
MARCOS N.ACABEM COM ESSE GOLPE BOLIVARIANO!
Sandro C.Fora PT
Cinthya .Eu nao Quero o LuLa como ministro do Brasil
Gisele O.Precisamos mudar o nosso Brasil e tirarmos desse buraco, aumentando o número de desemprego, melhor a saúde e educação, para que haja justiça ,honestidade e que possamos voltar a ter o orgulho de sermos brasileiro.
ROMULO L.quero ele na cadeia!!!!!
Maria S.apoio esta causa . chega de corrupção . chega de corruptos.
Edson F.Basta, cadê a justiça desse país, evaporou!
Geneci D.Eu assino com orgulho de ser brasileira
Aires .Não sou otário chega de corrupção
Arildo S.Lugar de ladrão corrupto é na cadeia
Marcio G.Não vai assumir nada ! FDP
Marcos S.FORA PT! FORA LULA! FORA DILMA! Chega de impunidade!!!!
Elen M.Fora PTralha!!!
TARCIO P.Não quero LULA como Ministro!
Tatiane s.Sou contra o Lula no ministério.
Carmen C.Não suportamos mais essa vergonha que estão fazendo Comba o nisso Brasil. Abaixo a corrupção
Lívia .Ele não me representa!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado