Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Letticia G.
Um absurdo essa manobra do governo!!!! Justiça para todos!
Ricardo P.
Absurdo! Por um Brasil reformado, justo e que valorize a vida de quem realmente importa na política - Nós, o povo, que paga impostos e grandes impostos!
Alexandre .
Chega de escárnio com o povo brasileiro.
MARCOS N.
ACABEM COM ESSE GOLPE BOLIVARIANO!
Sandro C.
Fora PT
Cinthya .
Eu nao Quero o LuLa como ministro do Brasil
Gisele O.
Precisamos mudar o nosso Brasil e tirarmos desse buraco, aumentando o número de desemprego, melhor a saúde e educação, para que haja justiça ,honestidade e que possamos voltar a ter o orgulho de sermos brasileiro.
ROMULO L.
quero ele na cadeia!!!!!
Maria S.
apoio esta causa . chega de corrupção . chega de corruptos.
Edson F.
Basta, cadê a justiça desse país, evaporou!
Geneci D.
Eu assino com orgulho de ser brasileira
Aires .
Não sou otário chega de corrupção
Arildo S.
Lugar de ladrão corrupto é na cadeia
Marcio G.
Não vai assumir nada ! FDP
Marcos S.
FORA PT! FORA LULA! FORA DILMA! Chega de impunidade!!!!
Elen M.
Fora PTralha!!!
TARCIO P.
Não quero LULA como Ministro!
Tatiane s.
Sou contra o Lula no ministério.
Carmen C.
Não suportamos mais essa vergonha que estão fazendo Comba o nisso Brasil. Abaixo a corrupção
Lívia .
Ele não me representa!
anterior
1
...
619
620
621
622
623
624
625
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados