Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Evandro M.Vamos mudar isso.
Wagner R."VAMOS VENCER ESTÁ LEI, QUE SÓ É LEMBRADA QUANDO ACONTECE COM OS ENTES DOS QUE SANCIONARAM"
Reinaldo S.Temos que acabar com a Impunidade
José R.Punição exemplar. Sem direito a fiança e sem responder em liberdade. Preso no ato.
Denise S.Imprimi algumas folhas P/ levar no trabalho . Obrigada pela excelente iniciativa.
marcela b.parabens pela iniciativa.
Sheila T.Vamos mudar essa lei...aumentar a pena...isso eh crime
MARIA A.PARA Q O BRASIL SEJA UM PAIS MAIS JUSTO .
Tais B.Que esta iniciativa não fique apenas no papel, e que todos os civis participem, pis, o povo precisa de união para ter voz. Eu apoio e participo.
Marluce L.Estou feliz em poder participar,vou convocar todos os meus amigos para fazerem o mesmo.Q Deus nos abençõe.
angela o.estou assinando pq nesse mesmo mes do ano passado perdi minha sogra num acidente trajico por um cidadao embreagado q estava cm 7%de alcol permitido minha sogra foi arremessada pra fora do carro e esse cidadao continua solto cometendo os mesmos delito o nome desse cidadao lucas bolle filho de um empresario de cidade de ceu azul parana!por favor torne esse depoimento publuco pois queremos justiça q ele pague pelo q fez obrigado
KALTZ H.VAMOS POR ORDEM NESSE PAIS QUE ME ENVERGONHA CADA DIA QUE PASSA..DESCANSE EM PAZ AS ALMAS PERDIDAS
IARA M.vamos acabar com a impunidade, é agora ou nunca!!!!!!!!!!!!!!!
Simone S.Nos brasileiros estamos cansados de impunidade,vamos lutar por um brasil melhor....
Hugo S.A nossa responsabilidade esta diretamente ligada aos nossos atos de conduta
Rita R.Parabenizo o autor dessa ideia brilhante de criar esse abaixo-assinado e divulgar através da mídia, pois assim, a população poderá expressar sua indignação e revolta com a impunidade desses assassinos q destroem famílias e simplesmente pagam uma fiança e saem tranquilamente como se nada tivesse acontecido e colocando novamente outras vidas em riscos. Se ñ estou enganada, o autor desse abaixo-assinado é um jovem de SP q perdeu a mãe e a irmã numa dessas imprudencias causada por um indivíduo embriagado q se apossava de uma arma, o volante. Assistí essa entrevista no programa da Ana Maria Braga, na tv globo, e hj, ñ vou dizer q foi por acaso, mas foi no programa dela novamente, q fiquei sabendo desse abaixo-assinado. Q DEUS a abençoe e abençoe vc tbm q teve essa ideia do abaixo-assinado. Conta comigo!!!! Que DEUS te ilumine, te guarda e proteja. Gde abraço!! Rita
maria s.eu tambem fui uma vitima de acidente de transito e estou de acordo
Leila X.Vamos fazer nossa parte.
graziela s.PELO AMOR DE DEUS APROVA ESSA LEI. NAO AGUENTOMOS MAIS
marina b.É uma vergonha Brasileira, ter que fazer isso para criar uma lei, de tirar esses embriagados vagando pelas ruas sem responsabilidades nenhuma!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado