Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Sergio V.Eu fiz propaganda de graças para o sr Jair Messias Bolsonaro, pois acredito que ele pode e vai recuperar o Brasil.
Kauã F.Fiz a campanha de graça !!!!
Girselia R.Eu. Como cidadã Brasileira faço de graça .campanha .pra Bolsonaro. Declaro q não ganhei um centavo.e voto 17 chega corrupicao
Lucimar p.E meu candidato
Adamenonis F.Eu fiz campanha de graça para o Presidente Bolsonaro
Lilia p.Por um Brasil melhor
Vicente .Pela moralidade do país
Marinês .Fiz campanha de graça pra Jair Bolsonaro
José f.#EuFizdeGraça
alessandro o.bolsonaro presidente
Paulo O.#Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça
Antônio m.Pt nao
Mirian .Fiz a campanha de GRAÇA para BOLSONARO !
Kesia O.Fiz de graça
Heitor M.Fiz propaganda de graça pelo zap, quero um Brasil diferente
William K.Eu trabalho de graça em prol de Bolsonaro, porque acredito na sua proposta e na sua missao
Joaquim S.Fiz e continuo fazendo campanha para o Bolsonaro acabar com estes corruptos cumunistas
Claudecino c.Não cobrei nada .por um país melhor
Nayara A.17 neles!
Francis F.#17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado