Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Sergio V.
Eu fiz propaganda de graças para o sr Jair Messias Bolsonaro, pois acredito que ele pode e vai recuperar o Brasil.
Kauã F.
Fiz a campanha de graça !!!!
Girselia R.
Eu. Como cidadã Brasileira faço de graça .campanha .pra Bolsonaro. Declaro q não ganhei um centavo.e voto 17 chega corrupicao
Lucimar p.
E meu candidato
Adamenonis F.
Eu fiz campanha de graça para o Presidente Bolsonaro
Lilia p.
Por um Brasil melhor
Vicente .
Pela moralidade do país
Marinês .
Fiz campanha de graça pra Jair Bolsonaro
José f.
#EuFizdeGraça
alessandro o.
bolsonaro presidente
Paulo O.
#Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça
Antônio m.
Pt nao
Mirian .
Fiz a campanha de GRAÇA para BOLSONARO !
Kesia O.
Fiz de graça
Heitor M.
Fiz propaganda de graça pelo zap, quero um Brasil diferente
William K.
Eu trabalho de graça em prol de Bolsonaro, porque acredito na sua proposta e na sua missao
Joaquim S.
Fiz e continuo fazendo campanha para o Bolsonaro acabar com estes corruptos cumunistas
Claudecino c.
Não cobrei nada .por um país melhor
Nayara A.
17 neles!
Francis F.
#17
anterior
1
...
620
621
622
623
624
625
626
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados