Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Suzane f.Fora Lula
Matheus A.Não podemos aceitar mais,que esses corruptos roubem e comandem nosso país.
Francisco C.Queremos Lula e o PT cadeia , e não no congresso . . INDIGNADO
Thais l.fora lula
Gustavo A.FORA DILMA, FORA LULA!!!
Ederlane t.O Lula e a Dilma são dois filhos da puta ladrões mercenários,hipócritas sem noção em fim só palhaçada. Fora Lula e fora Dilma palhacos.
Seida C.Muita tristeza.........
CESAR F.FORA LULA
Tatiani s.Não quero Lula ministro
Tabata R.Não quero Lula como Ministro.
Jance L.Diga Não a Corrupção!!!
Uedson S.Bom dia,acho um absurdo a nomeação desse calhorda,que nem curso universitário tem,no caso para ser ministro tem que ter curso superior,isso é um tapa na cara do povo
Monica A.Por um Brasil mais justo!!! Chega d corrupção!!!
Maria o.Isto é um ultraje! Vergonha para todos os brasileiros de bem.
Marlene M.Não quero Lula e nem PT em nosso país fora esses corruptos, deixe a nação vocês não são patriotas, vocês querem acabar com nosso país e colocar o comunismo.
dulcimar C.Voto contra a indicacao do Lula para Ministro. Vergonha para o Brasil!
Silas R.Fora PT
Elisangela R.Não quero o Lula Ministro
Fábio .Eu como cidadão brasileiro, não aceito a indicação ao ministério da Casa civil de Luiz Inácio Lula da Silva.
Nelson M.Política deveria ser coisa séria e não trampolim para vantagens pessoais.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado