Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
André M.
Não aguentamos mais essa corrupção!!! Já não voto a anos por não acreditar nessa política injusta!
Danubia R.
Contra PL 257/16
Maria A.
Cortar mordomias dos políticos não direitos trabalhistas
Theresa V.
Não sou funcionária pública, mas pretendo em breve ser uma. Porem meu pai é, e por ele sou contra.
Andrea m.
Façamos a nossa parte.
Carlos R.
Não a essa petição que só favorecerá aos empresários e irá alijar os trabalhadores de seus direitos mais básicos.
marisa f.
Nos funcionários públicos. Lutamos por manter um serviço de qualidade. Não podemos pagar pelas dívidas do governo
Jaqueline B.
Sou contra o PL/2016
Erica A.
É simplismente um absurdo o que querem fazer, mas nao vao conseguir porque é totslmente injusto com os cidadãos!!!!Que cortem os aumentos avusivos de todos os parlamentares, bem como as ajudas de custo e moradia, desnecessarios!!!!
Antônio A.
Pela manutenção dos direitos adquiridos em respeito à democracia.
Rosenikda S.
Vamos nos unir contra a tirania desse governo ilegítimo
Suira s.
Sou contra toda essa maldade contra pivo humilhado sofrido e mto triste,
Danilo S.
Sou contra essa pec. Precisa-se debater com especialistas. Por que não ouvem nosso pedido? Por que não ouvem os acadêmicos e a sociedade civil?
Gisele B.
Estamos próximos a morrer de fome, na região onde eu moro, o salário dos funcionários públicos é o menor e ainda vão fazer com que diminua... É ridículo!
Francamente S.
Não a esse absurdo, só precisam cortar regalias dos parlamentares e aposentadorias deles pq ser político não é carreira para aposentadoria, eles se elegem por alguns anos e se aposentam com salários altíssimos, enquanto o trabalhador tem que trabalhar anos e anos se aposentadorias com salário de fome e agora com essas reformas no tempo de aposentadoria o trabalhador só vai se aposentar e com o seu salário comprar seu caixão pra logo logo morrer e ser enterrado, pq vai aposentar as portas da morte. Política não é carreira pra aposentadoria! Eles têm que receber um salário normal como todo brasileiro, com passagem, alimentação, plano de saúde e tido sendo descontado de seus salários e tem q acabar com essa imunidade parlamentar! Com certeza iria ser uma economia muito grande para o país e não mexer no bolso do povo q sempre acaba pagando as contas deles! INDIGNADA
Maria F.
Contra a PEC 257/16
José L.
Isso é uma vergonha
Alessandro .
Não com estA situação
Eleusa O.
Sou eleitora e daqui há dois anos os políticos precisaram dos nossos votos. Além do mais sou cidadã e funcionário público. Precisamos ser respeitados e não de pessoas que nos representam muito mal no congresso. Os governantes tem que ver o lado do povo é não tirar os nossos direitos. Daqui alguns anos haverá redução da população se dessa forma continuar.
Pablo M.
Eu acho que devem cortar o salário desses ladrões , e tirar todas as regalias deles FORA TEMER.
anterior
1
...
620
621
622
623
624
625
626
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados