Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
André M.Não aguentamos mais essa corrupção!!! Já não voto a anos por não acreditar nessa política injusta!
Danubia R.Contra PL 257/16
Maria A.Cortar mordomias dos políticos não direitos trabalhistas
Theresa V.Não sou funcionária pública, mas pretendo em breve ser uma. Porem meu pai é, e por ele sou contra.
Andrea m.Façamos a nossa parte.
Carlos R.Não a essa petição que só favorecerá aos empresários e irá alijar os trabalhadores de seus direitos mais básicos.
marisa f.Nos funcionários públicos. Lutamos por manter um serviço de qualidade. Não podemos pagar pelas dívidas do governo
Jaqueline B.Sou contra o PL/2016
Erica A.É simplismente um absurdo o que querem fazer, mas nao vao conseguir porque é totslmente injusto com os cidadãos!!!!Que cortem os aumentos avusivos de todos os parlamentares, bem como as ajudas de custo e moradia, desnecessarios!!!!
Antônio A.Pela manutenção dos direitos adquiridos em respeito à democracia.
Rosenikda S.Vamos nos unir contra a tirania desse governo ilegítimo
Suira s.Sou contra toda essa maldade contra pivo humilhado sofrido e mto triste,
Danilo S.Sou contra essa pec. Precisa-se debater com especialistas. Por que não ouvem nosso pedido? Por que não ouvem os acadêmicos e a sociedade civil?
Gisele B.Estamos próximos a morrer de fome, na região onde eu moro, o salário dos funcionários públicos é o menor e ainda vão fazer com que diminua... É ridículo!
Francamente S.Não a esse absurdo, só precisam cortar regalias dos parlamentares e aposentadorias deles pq ser político não é carreira para aposentadoria, eles se elegem por alguns anos e se aposentam com salários altíssimos, enquanto o trabalhador tem que trabalhar anos e anos se aposentadorias com salário de fome e agora com essas reformas no tempo de aposentadoria o trabalhador só vai se aposentar e com o seu salário comprar seu caixão pra logo logo morrer e ser enterrado, pq vai aposentar as portas da morte. Política não é carreira pra aposentadoria! Eles têm que receber um salário normal como todo brasileiro, com passagem, alimentação, plano de saúde e tido sendo descontado de seus salários e tem q acabar com essa imunidade parlamentar! Com certeza iria ser uma economia muito grande para o país e não mexer no bolso do povo q sempre acaba pagando as contas deles! INDIGNADA
Maria F.Contra a PEC 257/16
José L.Isso é uma vergonha
Alessandro .Não com estA situação
Eleusa O.Sou eleitora e daqui há dois anos os políticos precisaram dos nossos votos. Além do mais sou cidadã e funcionário público. Precisamos ser respeitados e não de pessoas que nos representam muito mal no congresso. Os governantes tem que ver o lado do povo é não tirar os nossos direitos. Daqui alguns anos haverá redução da população se dessa forma continuar.
Pablo M.Eu acho que devem cortar o salário desses ladrões , e tirar todas as regalias deles FORA TEMER.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado