Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
octavio B.
# nao a pec 241. Ela e fim.so vai prejudicar os pobres e por isso aqueles ricoes estao aprovando por so vai beneficiar eles e nao agente entao #foratemer
Mychelli C.
Voto não, não, naaaaãooooo.......
Maria S.
Não concordo o povo Brasileiro não merece E o povo tem que contestar afinal um presidente tem que fazer o que o povo achar melhor...
Pedro B.
Fora Temer!
Gualter B.
Isso é uma pouca vergonha??????
fernanda d.
Queremos estudo gratuito para nossos filhos e saude para nos daqui a alguns anos fora essa PEC
Geiel r.
o governo ja roubo tanto e ainda quer roubar mais k? aqui nao #contraapec241
germana c.
Sou contra a ppec 241.
Gil C.
Essa PEC Acabará com as pessoas menos favorecidas deste país e com os recursos da assistências dos mais necessitados do Brasil contra a PEC 241/2016.
Nelson .
Infelizmente os políticos não estão preocupados com o desenvolvimento do nosso país e sim com os seus interesses particulares
JHENIFER J.
Desnecessário essa talbde pec
Marcos S.
Sou contra a esse retroceso que o governo tenta impor aos brasileiros.
Guilherme .
Sou contra, somos contra, fora Pec 241!
Márivone r.
Quando tudo vai mudar???
Regiane .
Sou contra ....
Rilton .
Contra a PEC 241/2016
Giovana .
Eu acho que essa lei não deveria ser aprovada porque depois que isso acontecer vai mudar toda a forma de ensino (que já não é boa agora vai piorar) eles deveriam pensar no futuro do país, pois se não investirem na educação o que vai ser dos estudantes, se não tiverem uma educação de qualidade eles não vão dar futuro nenhum para o Brasil , eu só acho que essa PEC241 vai só piorar as coisas.
Kamila .
Queremos um pais aonde emvista em educação ñ tire o poco q sabemos.
Ana A.
Sou totalmente contra a Pec 241.temos que reduzir o salário dos políticos vai ser melhor
Anatércia G.
Arrumar o país é óbvio que todo mundo quer mais usar o povo mais uma vez para erguer o país eu tô icontra Santa
anterior
1
...
620
621
622
623
624
625
626
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados