Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
octavio B.# nao a pec 241. Ela e fim.so vai prejudicar os pobres e por isso aqueles ricoes estao aprovando por so vai beneficiar eles e nao agente entao #foratemer
Mychelli C.Voto não, não, naaaaãooooo.......
Maria S.Não concordo o povo Brasileiro não merece E o povo tem que contestar afinal um presidente tem que fazer o que o povo achar melhor...
Pedro B.Fora Temer!
Gualter B.Isso é uma pouca vergonha??????
fernanda d.Queremos estudo gratuito para nossos filhos e saude para nos daqui a alguns anos fora essa PEC
Geiel r.o governo ja roubo tanto e ainda quer roubar mais k? aqui nao #contraapec241
germana c.Sou contra a ppec 241.
Gil C.Essa PEC Acabará com as pessoas menos favorecidas deste país e com os recursos da assistências dos mais necessitados do Brasil contra a PEC 241/2016.
Nelson .Infelizmente os políticos não estão preocupados com o desenvolvimento do nosso país e sim com os seus interesses particulares
JHENIFER J.Desnecessário essa talbde pec
Marcos S.Sou contra a esse retroceso que o governo tenta impor aos brasileiros.
Guilherme .Sou contra, somos contra, fora Pec 241!
Márivone r.Quando tudo vai mudar???
Regiane .Sou contra ....
Rilton .Contra a PEC 241/2016
Giovana .Eu acho que essa lei não deveria ser aprovada porque depois que isso acontecer vai mudar toda a forma de ensino (que já não é boa agora vai piorar) eles deveriam pensar no futuro do país, pois se não investirem na educação o que vai ser dos estudantes, se não tiverem uma educação de qualidade eles não vão dar futuro nenhum para o Brasil , eu só acho que essa PEC241 vai só piorar as coisas.
Kamila .Queremos um pais aonde emvista em educação ñ tire o poco q sabemos.
Ana A.Sou totalmente contra a Pec 241.temos que reduzir o salário dos políticos vai ser melhor
Anatércia G.Arrumar o país é óbvio que todo mundo quer mais usar o povo mais uma vez para erguer o país eu tô icontra Santa

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado