Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
joelma s.eu estou firme nessa campanha
Maria B.Agradeço aos autores do abaixo assinado e do video, verdades devem ser ditas e declaradas ao povo que não sabe ler nas entrelinhas das noticias e as vezes nas falas dos reporteres que nodificam a tonalidade da voz e as expressoões facias quando tem que dar uma noticia que eles não concordam !
elenir s.Não concordo que seja dstruída uma parte da natureza, para o bem estar apenas da humanidade.
Michele A.Ridículo , agora é a hora de mudar! Agora é a hora de cobrar!! Caso isso não seja afeito o futuro pode nos surpreender !!
Marlene P.NAO A USINA DE BELO MONTE
Cristiane .Vamos investir no que o povo realmente precisa saúde e educação já!
rolicaria s.sou contra a construção da usina, alias sou contra todo o sistema politico brasileiro.
elisangela s.eu não aceito o que estão fazendo com o brasil e por isso sou comtra essa usina
Andressa O.Não a Usina
Dayane A.NÃO À USINA DE BELO MONTE !!!!!
jovenir f.isso e uma vergonha
Jose S.Não a destruição de mais uma parte da nossa floresta
Felipe L.Não a usina de Belo Monte
Jarbas S.Para um futuro melhor
DARCLEY L.exercendo meu patriotismo! CUIDANDO DO MEU PAÍS!!
TIAGO F.NAO A USINA DE BELO MONTE!!! NAO HÁ UM MONTE DE COISAS QUE O GOVERNO TEM FEITO!!!
Gilmar .Não a usina
simone l.Vamos mudar nosso destino......
Camila G.Vamos acabar com essa patifaria!
Elaine J.Sou contra, se usam meu dinheiro deveriam me consultar antes!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado