Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Adileny A.Intervenção militar já
VICTOR M.Avante
Verônica M.Eu Apoio a greve dos Caminhoneiros
Charles R.Estamos juntos
Andreia .Somos todos caminhoneiros
Leniker P.#somostodoscaminhoneiros
Marcia S.Eu sou caminhoneiro e aplaudo a luta
Antonio J.Vamos mudar esse país
Rosimeire a.Sou a favor da intervenção militar
SANDRA C.Essa luta é todos nós! Avante Brasil!
Ana M.Eu apoio os caminhoneiros
Clarice .Intervenção já
Silvana M.Sou a favor dos caminhoneiros
Michele S.Por um país mais justo e sem corrupção
Jose J.Sou a favor da paralização, para o bem comum de uma nação que está cansada do abuso do poder público, o descaso com a sociedade a falta de investimentos na saúde, educação, saneamentos básicos, alta carga tributária.... CHEGA!!!! sou brasileiro e quero um Brasil digno.
Camila .Fora Temer
Renato S.Somos todos a favor de uma mudança já
Igor O.Eu apoio os caminhoneiros para que abeixe o preço dos combustíveis
Tatiane a.somos todos caminhoneiros
Jonas L.À favor da greve

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado