Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Edna C.Forças Armadas na fiscalização das urnas eletrônicas
Izabete L.Fiscalização rigorosa para evitar possíveis fraudes no segundo turno de 2018.
Abeni F.Precisamos de todas as garantias possíveis, para que a democracia seja plena.
Rejane .Queremos uma votação justa portanto queremos sim uma fiscalização.
Vinicius S.Que o processo de votação tenha lisura e faça a vontade do povo.
Fabiano G.Fraudaram as urnas é óbvio! Ajudem o povo Brasil a se li livrar do PT ??
Evelin .Fraudes aconteceram nessa última eleição! O Brasil deve ser comandado pela maioria e não pela minoria..
marili R.Gostaria que as urnas fossem cuidadas pela militares porque do geito que está não dá Estou decepcionada com o que aconteceu no primeiro turno
Sergio C.Vigilâncias a total a 100%!das urnas. Se o sistema é confiável nenhuma urna deve apresentar problemas, pondo em duvida a lisura do processo.
Josa L.Pelo voto impresso.
Julio s.Fraudes nas urnas
Pedro J.Fiscalização em massa urgente!!!
W2rio R.Votar B 17
nikita R.Pedimos que as urnas sejam fiscalisadas com rigor por oitro órgão fiscalizador tbm...
Marcio L.FORA PT
Edson .Aceito
Graziela F.Concordo plenamente
Edmar .queremos fiscalização das urnas na eleição para presidente
Marcelo F.Eu apoio a ideia, e concordo que devem haver fiscalizações!
Eliezer R.Queremos um Brasil limpo e melhor.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado