Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Adilson p.Faso campanha de graca
RAFAEL C.Eu faço campanha de graça
Arlindo N.Tá na hora da mudança, não podemos continuar com o PT fazendo de nosso país o que querem, dia 28 é 17 com certeza
Eliete C.Fiz campanha de graça para Bolsonaro, pois acredito na mudança do Brasil
Adenir S.eu vim de graca
Leidiane .Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Rodrigo .Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
FRANCISCO B.Somos todos bolsonaro
Laerte F.Estou trabalhando no graça na campanha de Jair Bolsonaro
Wagner M.Não fiz propaganda negativa do PT , mas apenas propaganda a favor do Bolsonaro
Sebastião N.Bolsonaro é a melhor saída.
Micharley C.Nossa campanha foi feita de graça. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.
Juliana M.#facodegracaquando precisar
Haroldo S.Faço campanha por livre e espontânea vontade. Por um país com crescimento econômico, moral, e disciplinado.
Samuel s.É 17!!!
Simoni S.Fiz de graça
ReginaEu fiz campanha de graça pra Bolsonaro
Edemir S.Eu fiz de graça
Anestor F.B17
Rose D.#EufaçoCampanhadeGraça!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado