Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Camila .
Não aceito o Lula como ministro do meu Brasil. Acredito que deveria ser proibido qualquer político entrar sob investigação ou ficha suja.
Laísla .
Chega de impunidade, de manipulação, chega de corrupção, colocaremos os bandidos nos lugares devidamente de direito, a Cadeia.
Andréia R.
Não queremos Lula como Ministro
Viviene l.
Nao queremos lula como ministro
Bruna r.
Não quero Lula como ministro
Edmilson G.
#QuedadoPlanalto
Marcos
Arhmsmendes
Luzia u.
Nao quero Lula como ministro da casa civil.
Danielle C.
Isso ai, vamos utilizar as ferramentas que temos para exercer nossos direitos.
Marcos .
Não precisamos de corruptos. Precisamos de um governo digno. O brasileiro já está passando por muitas dificuldades. Vocês já ganham bem pra isso. Não precisam roubar para governar o país.
João L.
É um afronto a nação.
Douglas C.
A união faz a força, vamos nos unir contra esse governo ladrão,juntos podemos mudar nosso país !!!
luciano s.
não aceito este tipo de politica suja e manipuladora.
Vanessa C.
Chega de corrupção, de tratar a todos como palhaços. Todos aqueles que roubam e matam, sim, corrupção mata, merecem ser julgados e punidos.
Elba M.
Chega!!! O Brasil precisa ser passado à limpo.
Celicina .
Não aceito o Lula como Ministro.
Iaponi C.
Ñ podemos desistir
maria c.
Fora seu farsante corrupto
IZABETE C.
Não aceito Lula como ministro agora que o Juiz Moro estava descobrindo tudo falcatrua dele a dona Dilma fez isso para encobrir os podres deles.
Luciano L.
Não quero lula ministro
anterior
1
...
621
622
623
624
625
626
627
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados