Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Sonildes M.Precisamos mudar estas leis
José n.Que seja Obrigatório fazer o teste do bafômentro, pois quem não fizer o teste; que seja considerado embreagado, porque quem cala concente...
Luciane s.A vida humana tem preço,o de uma ou duas latas de cerveja,uma doze de wiske,uma taça de vinho,qualquer 200000 como fiança,quanto vale a sua vida?
JEFFERSON B.A PESSOA EMBRIAGADA PERDE OS REFLEXOS E TEM DIFICULDADE EM ENXERGAR, AO ESCOLHER DIRIGIR APÓS A INGESTÃO DE BEBIDA ALCOÓLICA ELA ESTÁ CIENTE DISSO, PORTANTO É CRIME DOLOSO E NÃO CULPOSO.
silvana s.vamos tentar mudar essa lei nossas crianças tem direito de almenos poder andar na calçada e ruas
francielly a.para direito
Natália F.como filha de uma vítima fatal de acidente de trânsito causado por embriaguez ao voltante apoio e me disponibilizo totalmente para ajudar na divulgação da petição
maria s.é preciso justiça-ninguen tem o direito de sair matando,paga um dinheirinho e sai andando,e a vida humana não vale nada? assim é esse éca que tbm precisa ser mudado,para cada 10 bandidos,8são menores ,isso é um absurdo e precisa ser mudadooooooooo!!!!ISSO TEM QUE PARAR>...................................
juliana .nt
Luis B.É uma vergonha as leis nesse pais, onde uma pessoa embriagada pega seu veiculo e sai pelas ruas tranformando esse veiculo em uma arma que pode MATAR uma duas ou mais pessoas inocentes e com isso acabar com uma família e nada acontece com esses criminosos, VAMOS ACABAR COM ISSO !!!
t.chega de gente inocente morrer
Carlos S.Eu estou apenas fazendo a minha parte.
Adelina C.Esamos juntos e juntos venceremos.
Luciano M.Devia ser mais divulgado essa iniciativa. Hoje assisti no Prograna de Ana Maria Braga ( Mais Você). Abraços
CARLOS O.Não só os embriagados, mas todos aqueles motoristas que usam os veículos como arma, devem ser punidos severamente, muitos inocentes se foram por causa deles.
edjane s.que essa lei vinge mesmo eu creio
roberto j.excelente iniciativa
luciene m.temos que acabar com a impunidade do nosso pais.
Alan P.Estes motoristas embriagados tem que pagar pelço que fazem.
cristiane o.Ótima iniciativa.

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado